Diário da Região
RODEIO

Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano são confirmados no Rio Preto Country Bulls 2022

Além das duas atrações, DJs JetLag e os sertanejos Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus e Israel e Rodolfo estarão no evento, confirmado para julho em seu retorno com público

por Arthur Pazin
Publicado em 03/02/2022 às 19:00
Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano (Divulgação)
Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano (Divulgação)
Ouvir matéria

Dupla Zé Neto e Cristiano (Divulgação)
Dupla Zé Neto e Cristiano (Divulgação)

Além do "embaixador", a dupla Zé Neto e Cristiano também se apresentará em casa. Eles estão marcados para a noite da sexta-feira, 15, junto com a dupla de DJs JetLag. Na noite do sábado, 16, a dupla Jorge e Mateus é quem comanda a noite ao lado de Israel & Rodolfo. No domingo, é a vez das irmãs Maiara e Maraisa comandarem o evento.

Maiara e Maraisa (Divulgação)
Maiara e Maraisa (Divulgação)

O Rio Preto Country Bulls realizará a 24ª edição do evento com público entre 13 e 17 de julho de 2022. O tradicional evento volta a acontecer presencialmente após dois anos devido à pandemia do coronavírus.

Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)
Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)

Os sertanejos, que também fizeram show em Rio Preto em dezembro, subirão ao palco em substituição a Marília Mendonça. A cantora, que se apresentaria no Country Bulls pela terceira vez, morreu em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, em novembro.

Em 2020 e 2021, o evento aconteceu apenas para competições, de forma online. Em sua retomada, o Country Bulls contará com novidades nas atrações e na estrutura, em comemoração ao retorno dos eventos no País. O Diário apurou também que haverá surpresas no camarote do rodeio.

O evento

Jorge e Mateus (Divulgação)
Jorge e Mateus (Divulgação)

Integrante de um mercado de lazer que atrai milhares de pessoas, a festa gera, em média, 1,5 mil empregos a cada edição, com a contratação direta e indireta de colaboradores de diversas áreas, desde a montagem da estrutura e arena no Recinto de Exposições, aos seguranças, vendedores, garçons, recepcionistas etc

Sem as últimas duas edições presenciais, o evento, que atrai de 120 mil a 150 mil pessoas, anualmente, deixou de trazer pelo menos R$ 10 milhões para a região.