SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
EM 2022

Rio Preto Country Bulls confirma Jorge e Mateus como atração

Sertanejos subirão ao palco em substituição a Marília Mendonça, na noite de sábado; por meio do Instagram do evento, público pode escolher outra atração para a data

Arthur Pazin
Publicado em 19/11/2021 às 13:31Atualizado em 19/11/2021 às 13:31
Jorge e Mateus (Divulgação)

Jorge e Mateus (Divulgação)

A organização do Rio Preto Country Bulls confirmou, na última quinta-feira, 18, a dupla Jorge Mateus como atração para a noite de sábado, 16 de julho, da edição de 2022 do tradicional rodeio, que volta a acontecer presencialmente após dois anos devido à pandemia do coronavírus.

Os sertanejos, que também fazem show em Rio Preto em dezembro, subirão ao palco em substituição a Marília Mendonça. A cantora, que se apresentaria no Country Bulls pela terceira vez, morreu em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, no início do mês.

Além da dupla, outra atração irá se apresentar na noite do sábado. Para escolher os artistas, a organização do evento criou uma enquete nos stories do Instagram do Country Bulls para que o público escolha entre Hugo e Guilherme, Ícaro e Gilmar, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan.

O Rio Preto Country Bulls realizará a 24ª edição do evento com público entre 13 e 17 de julho de 2022. No ano passado e neste ano, o evento aconteceu apenas para competições, de forma online.  Em sua retomada, o evento contará com novidades nas atrações e na estrutura, em comemoração ao retorno dos eventos no País. O Diário apurou também que haverá surpresas no camarote do rodeio.

Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)

Integrante de um mercado de lazer que atrai milhares de pessoas, a festa gera, em média, 1,5 mil empregos a cada edição, com a contratação direta e indireta de colaboradores de diversas áreas, desde a montagem da estrutura e arena no Recinto de Exposições, aos seguranças, vendedores, garçons, recepcionistas etc

Sem as últimas duas edições presenciais, o evento, que atrai de 120 mil a 150 mil pessoas, anualmente, deixou de trazer pelo menos R$ 10 milhões para a região.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por