Cantora Marília Mendonça morre em acidente no interior de Minas Gerais
Além da sertaneja, foi confirmada a morte dos outros quatro ocupantes da aeronave

A cantora Marilia Mendonça morreu, aos 26 anos, em um acidente aéreo, nesta sexta-feira, 5, próximo a uma cachoeira, em Piedade da Caratinga, interior de Minas Gerais.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Além da sertaneja, morreram os outros quatro ocupantes do avião de pequeno porte: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião, cujos nomes ainda não foram divulgados.
A assessoria da sertaneja havia divulgado que a cantora havia sido resgatada com vida e estava bem, informação que foi negada pelos bombeiros instantes depois, quando os corpos começaram a ser retirados do avião.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984, com capacidade para seis passageiros. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é "normal" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter e no Facebook.
(Com Estadão Conteúdo)