SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 22 DE JANEIRO DE 2022
RODEIO

Rio Preto Country Bulls é confirmado para julho de 2022

Evento trará novidades na estrutura e no camarote

Arthur Pazin
Publicado em 20/08/2021 às 20:15Atualizado em 20/08/2021 às 20:20
Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)

Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)

Depois de dois anos sendo adiado devido à pandemia do coronavírus, o Rio Preto Country Bulls realizará a 24ª edição do evento com público entre 13 e 17 de julho de 2022.

A data foi definida nesta semana por Paulo Emílio Marques, organizador da festa. Em sua retomada, o evento contará com novidades nas atrações e na estrutura, em comemoração ao retorno dos eventos no País.

O Diário apurou também que haverá surpresas no camarote do rodeio. No ano passado, o evento foi realizado simbolicamente, por meio de uma live.

Integrante de um mercado de lazer que atrai milhares de pessoas, a festa gera, em média, 1,5 mil empregos a cada edição, com a contratação direta e indireta de colaboradores de diversas áreas, desde a montagem da estrutura e arena no Recinto de Exposições, aos seguranças, vendedores, garçons, recepcionistas etc

Sem as últimas duas edições, o evento, que atrai de 120 mil a 150 mil pessoas, anualmente, deixou de trazer pelo menos R$ 10 milhões para a região.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por