SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
EM 2022

Marília Mendonça seria principal atração em rodeios de Rio Preto e Mirassol

Cantora subiria aos palcos no Rodeio de Mirassol e do Country Bulls, em Rio Preto

Arthur Pazin
Publicado em 05/11/2021 às 19:39Atualizado em 05/11/2021 às 19:59
Marília Mendonça (Arnaldo Mussi/Divulgação)

Marília Mendonça (Arnaldo Mussi/Divulgação)

Com uma trajetória musical de empoderamento feminino, voz marcante e forte na história da música sertaneja brasileira, a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo nesta sexta-feira, 5, próximo a uma cachoeira, em Piedade da Caratinga, interior de Minas Gerais, estava confirmada em duas atrações de 2022 na região de Rio Preto: o Country Bulls e o Rodeio de Mirassol.

Em Rio Preto, Marília subiria aos palcos no dia 16 de julho, um sábado, principal noite do Rio Preto Country Bulls, tradicional rodeio da cidade. Esta seria a terceira vez que a goiana faria show no evento, tendo se apresentado no Recinto de Exposições em 2018 e 2019.

Ao Diário, Paulo Emílio Marques, organizador do evento, disse que está "chateado" com a morte da cantora, quem chamou de "artista completa". "Ela vinha fazendo uma carreira brilhante mesmo com pouca idade e mesmo na pandemia, demonstrou toda a renovação do trabalho", disse o empresário.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por