SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2022
BUTECO

Gusttavo Lima faz show em Rio Preto neste sábado e revela: 'estou com saudades'

Em entrevista ao Diário, sertanejo fala da expectativa para o show que fará neste sábado em Rio Preto

Francine Moreno
Publicado em 26/11/2021 às 22:31Atualizado em 27/11/2021 às 08:01
Gusttavo Lima (Divulgação/Augusto Albuquerque)

Gusttavo Lima (Divulgação/Augusto Albuquerque)

Um ano e meio de espera depois, Gusttavo Lima enfim vai fazer seu show “Buteco” em Rio Preto. A apresentação, que estava marcada para 2020 e foi cancelada devido à pandemia, será realizada neste sábado, 27, no Recinto de Exposições, cujos portões serão abertos às 17h. Participarão do evento ainda a dupla César Menotti & Fabiano, o cantor de forró e piseiro Zé Vaqueiro, que fará sua primeira aparição em Rio Preto, e o cantor Felipe Araújo. Os donos das faixas "Leilão" e "Como Um Anjo" abrirão o evento com show a partir de 17h30.

Será a primeira apresentação no Brasil desta versão do show do cantor Gusttavo Lima - a primeira ocorreu em Boston, nos Estados Unidos, onde foi realizado no campo do aeroporto de Fitchburg. O evento reuniu mais de 15 mil pessoas. Por lá, também foi registrado o DVD “Buteco in Boston”, álbum com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações.

Por aqui, para entrar no show é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação das duas doses ou a dose única contra Covid-19 e documento com foto. Quem tiver tomado apenas a primeira dose da vacina, terá que apresentar um teste de antígeno Covid-19 realizado em 24 horas ou PCR realizado em 72 horas antes do evento. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.baladapp.com.br.

Em Rio Preto, o dono dos hits “Ficha Limpa”, “Nota de Repúdio” e “Se”, promete um show animado. O cantor, músico e compositor autodidata natural de Presidente Olegário, no interior de Minas, promete mostrar porque hoje é um dos artistas de maior notoriedade nacional e, mais um ano, será embaixador da Festa do Peão de Barretos. Confira a entrevista com o artista sertanejo.

Sertanejo vai cantar hits como ‘Inventor dos Amores’, ‘Fala Comigo’ e Ficha Limpa’ (Divulgação)

Diário da Região - Como está sendo este retorno aos palcos, após um bom tempo longe dos shows presenciais com público por causa da pandemia?

Gusttavo Lima - Está sendo incrível, com toda certeza! Estava numa saudade gigantesca dos palcos e do público e, graças a Deus, estamos conseguindo retornar com a agenda onde já há liberação, fazendo shows maravilhosos, como este que realizaremos neste sábado, com vocês, no nosso Buteco em Rio Preto.

Diário - O que você está preparando para a apresentação do Buteco do Gusttavo Lima em Rio Preto? Cite cinco canções que vão integrar o repertório.

Gusttavo Lima - Estou preparando uma apresentação recheada de sucessos e músicas novas para vocês. Vamos ter um pouco de tudo! Desde hits que me acompanham há anos, como ‘Inventor dos Amores’, até os mais recentes, como ‘Fala Comigo’ e ‘Ficha Limpa’, além de faixas do nosso novo DVD ‘Buteco in Boston’, que gravei em agosto nos Estados Unidos, como por exemplo: ‘Nota de Repúdio’, ‘Pendência’ e ‘Quebrando o Protocolo’.

Diário - Além de você, o evento contará com apresentações de Zé Vaqueiro, Os Menotti e Felipe Araújo. Como é dividir o evento com eles?

Gusttavo Lima - É motivo de muita alegria! Todos são artistas que eu adoro e que tenho bastante carinho! Zé Vaqueiro é muito talentoso e está conquistando um espaço bastante merecido. Os Menotti sempre fui muito fã. Eles são sensacionais! Sobre o Felipe Araújo, sou suspeito em falar, porque é um cara que eu amo... Tenho certeza de que serão grandes apresentações e garanto pra vocês que essa programação do Buteco em Rio Preto está imperdível!

Diário - Deixe um recado para os fãs de Rio Preto que estão morrendo de saudades de você.

Gusttavo Lima - Galera de Rio Preto, aqui é o Gusttavo Lima e eu também estou morrendo de saudades de vocês. Neste sábado, a gente se vê no nosso Buteco, para fazermos um grande evento, com muita música e alegria. Vai ser demais e eu espero por todos vocês. Um grande abraço, bebês!

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por