SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
EM JULHO

Rio Preto Country Bulls anuncia grade completa de shows; confira

Além de grandes montarias com touros e peões, o evento contará com uma grade de shows do universo sertanejo e eletrônico

Arthur Pazin
Publicado em 10/02/2022 às 12:20Atualizado em 10/02/2022 às 12:20
Maiara e Maraisa (Divulgação)

Maiara e Maraisa (Divulgação)

Conforme já informado pelo Diário, depois de dois anos sendo adiado devido à pandemia do coronavírus, o Rio Preto Country Bulls realizará a 24ª edição do evento com público entre 13 e 17 de julho de 2022, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

Além de grandes montarias com touros e peões, o evento contará com uma grade de shows do universo sertanejo e eletrônico, já adiantada pela reportagem e anunciada, nesta quinta-feira, 10, pela organização da festa.

Mantendo a tradição, no dia 13 de julho, primeiro dia do rodeio, acontece a “Quarta-Feira Solidária”, com renda revertida em prol do Hospital de Base de Rio Preto. 

Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano (Divulgação)

Na quinta-feira, 14, Gusttavo Lima sobe ao palco do Country Bulls e promete cantar e encantar com seu repertório que conquistou o Brasil, como “Bebê”, “Bloqueado” e “Que pena que Acabou”.

Depois do “Embaixador”, na sexta-feira, 15, é a vez da dupla Zé Neto & Cristiano fazer o público vibrar com hits sertanejos como “Largado às traças” e “Notificação preferida”. Na mesma noite, apresenta-se a dupla de DJs JetLag, com playlist de remixes e músicas autorais que agitarão a madrugada.

DJ JetLag (Divulgação)

A dupla Jorge & Mateus também integrará o “line-up” da edição deste ano do evento. Com mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e indicações em premiações internacionais, a dupla traz seu caminhão de sucessos para o sábado, dia 16 de julho.

Jorge e Mateus (Divulgação)

Na mesma noite, a animação segue garantida nas vozes da dupla Israel & Rodolffo, com músicas que estouraram nas plataformas de streaming e seguem levantando o público, como “Batom de Cereja” e “Sobre”, hit com participação especial da campeã do BBB, Juliette Freire.

Dupla Israel & Rodolffo (Divulgação)

Pela terceira vez no palco do Country Bulls, Maiara & Maraisa são as estrelas confirmadas para o domingo, 17. As irmãs comandam faixas como “10%”, “Aí eu bebo” e “Esqueça-me se for capaz”, gravada com a saudosa e brilhante Marília Mendonça.

Além dos shows e das competições de rodeio, uma superestrutura com praça de alimentação será montada no recinto. “Nosso maior propósito é não deixar de lado a tradição do rodeio e possibilitar entretenimento para todas as idades. Por isso, nossa atenção está sempre voltada à segurança, ao bem-estar e ao conforto daqueles que frequentam o evento”, afirma Paulo Emilio Marques, organizador do Rio Preto Country Bulls.

As informações sobre ingressos, valores e pontos de venda serão divulgadas em breve.

Economia

Além de seu papel social, de contribuir com a melhoria dos serviços de saúde pública da cidade por meio da ação solidária, o Roi Preto Country Bulls movimenta a economia e gera empregos. Ao todo, são cerca de 1,5 mil empregos de vínculos diretos e indiretos com colaboradores dos mais variados segmentos, desde seguranças e garçons àqueles que executam a montagem da estrutura e da arena do rodeio.

Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)


 
O turismo também é bastante fomentado por causa da festa. Restaurantes, comércios locais e hotéis registram um grande fluxo durante os dias do Rio Preto Country Bulls, com turistas de toda a região e até de outros Estados. As edições anteriores movimentaram cerca de R$ 2 milhões em negócios.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por