SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
SERTANEJO

Gravação do DVD de Murilo Huff lota Villa Conte em Rio Preto; veja fotos

Show foi marcado por 3 horas de apresentação, parcerias com outros sertanejos, ausência de Zé Neto e queda de Murilo Huff do palco; nos camarins, Maraisa virou "meme" em foto publicada ao lado de Maiara, Fernando, Cristiano e Paula Vaccari

Arthur Pazin
Publicado em 04/05/2022 às 13:33Atualizado em 04/05/2022 às 13:33
Murilo Huff durante gravação do DVD em Rio Preto (Flaney Gonzales/Divulgação)

Murilo Huff durante gravação do DVD em Rio Preto (Flaney Gonzales/Divulgação)

A gravação do 4º DVD de Murilo Huff, que aconteceu na noie da última terça-feira, 3, em Rio Preto, lotou o Villa Conte, buffet localizado na rodovia Washington Luís.

O projeto, que contou com canções inéditas, 14 faixas e duas regravações, será levado ao ar com a presença e o agito de fãs, que cantaram e dançaram durante as mais de 3 horas de apresentação.

O hit “Uma Ex” abriu o grande show. Murilo dividiu o palco com alguns de seus amigos da música sertaneja. A primeira dupla Matheus & Kauan cantou “Fulano”, na terceira música da apresentação. Maiara e Maraisa sempre chegam para quebrar tudo, dessa vez participaram de “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, música que as gêmeas desejavam gravar em "Patroas", e por isso foram convidadas especialmente por Murilo.

Dom Vittor & Gustavo também estiveram presentes com a música “Passado Definitivo”, com direito a palhinha do sucesso “Calculista”. Uma nova crise de sinusite impossibilitou Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas Cristiano subiu ao palco para interpretar “Deus e o Mundo”.

Em nome da dupla, o cantor, que é de Rio Preto, já se antecipou, e convidou Murilo para participar no próximo DVD de Zé Neto & Cristiano.

Fãs do cantor se deslocaram de todas as partes do país para acompanhar o ídolo. Murilo, que tem uma relação muito próxima com seus fãs, os presenteou com ingressos: “Tenho meus fãs como amigos mesmo, e por eles cheguei até aqui!”, comentou o artista.

Caiu do palco

Logo na primeira música, após entrar no palco, Murilo Huff acabou tropeçando e caindo do palco. O cantor foi levantado logo em seguida por um assistente. O "tombo" do sertanejo foi registrado por fãs, que nas primeiras filas puderam ficar "cara a cara" com o cantor.

Murilo Huff sendo levantado por um assistente de palco após cair durante gravação do DVD em Rio Preto (Reprodução)

Meme

Nos camarins, Maraisa, da dupla com Maiara virou "meme", ao surgir em uma foto ao lado da irmã, que beijava o namorado Fernando, da dupla com Sorocaba, e da empresária de Rio Preto Paula Vaccari, aos beijos com Cristiano, da dupla com Zé Neto.

A foto, publicada nas redes sociais com a legenda "Todo mundo ... Todo mundo, menos...O restante vocês completam" viralizou na web e alcançou dezenas de milhares de likes.

Passagens por Rio Preto

Em março, Murilo Huff, que é ex de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no final do ano, em Minas Gerais, esteve em Rio Preto para a inauguração oficial de uma loja na Redentora, onde cantou com Cristiano, da dupla com Zé Neto.

Murilo Huff vem a Rio Preto e canta com Cristiano, da dupla com Zé Neto (Eloísa Mattos/Colaboração)

Na ocasião, ele já havia confirmado ao Diário a possibilidade de gravar seu DVD em terras rio-pretenses. "Tudo indica que sim", informou o artista, na época.

Em dezembro, o sertanejo também esteve em Rio Preto para um show. Em sua passagem, ele visitou a FM Diário e deu entrevista à reportagem.

Murilo Huff em participação no "Estúdio ao Vivo" da FM Diário (Divulgação/FM Diário)

Murilo Huff durante gravação do DVD em Rio Preto (@jozusantos)

Murilo Huff durante gravação do DVD em Rio Preto (Flaney Gonzales/Divulgação)

Murilo Huff e Cristiano na gravação do DVD em Rio Preto (Flaney Gonzales/Divulgação)

Murilo Huff com Maiara e Maraisa durante gravação do DVD em Rio Preto (@jozusantos/Divulgação)

Murilo Huff cantando com Matheus e Kauan durante gravação do DVD em Rio Preto (Flaney Gonzales/Divulgação)

Murilo Huff cantando com Maiara e Maraisa durante gravação do DVD em Rio Preto (Flaney Gonzales/Divulgação)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por