Gravação do DVD de Murilo Huff lota Villa Conte em Rio Preto; veja fotos
Show foi marcado por 3 horas de apresentação, parcerias com outros sertanejos, ausência de Zé Neto e queda de Murilo Huff do palco; nos camarins, Maraisa virou "meme" em foto publicada ao lado de Maiara, Fernando, Cristiano e Paula Vaccari







A gravação do 4º DVD de Murilo Huff, que aconteceu na noie da última terça-feira, 3, em Rio Preto, lotou o Villa Conte, buffet localizado na rodovia Washington Luís.
O projeto, que contou com canções inéditas, 14 faixas e duas regravações, será levado ao ar com a presença e o agito de fãs, que cantaram e dançaram durante as mais de 3 horas de apresentação.
Leia também: Gravação do DVD de Murilo Huff em Rio Preto é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça
O hit “Uma Ex” abriu o grande show. Murilo dividiu o palco com alguns de seus amigos da música sertaneja. A primeira dupla Matheus & Kauan cantou “Fulano”, na terceira música da apresentação. Maiara e Maraisa sempre chegam para quebrar tudo, dessa vez participaram de “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, música que as gêmeas desejavam gravar em "Patroas", e por isso foram convidadas especialmente por Murilo.
Dom Vittor & Gustavo também estiveram presentes com a música “Passado Definitivo”, com direito a palhinha do sucesso “Calculista”. Uma nova crise de sinusite impossibilitou Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas Cristiano subiu ao palco para interpretar “Deus e o Mundo”.
Leia também: 'Marília sempre será lembrada', diz Murilo Huff, que grava DVD nesta terça em Rio Preto
Em nome da dupla, o cantor, que é de Rio Preto, já se antecipou, e convidou Murilo para participar no próximo DVD de Zé Neto & Cristiano.
Fãs do cantor se deslocaram de todas as partes do país para acompanhar o ídolo. Murilo, que tem uma relação muito próxima com seus fãs, os presenteou com ingressos: “Tenho meus fãs como amigos mesmo, e por eles cheguei até aqui!”, comentou o artista.
Caiu do palco
Logo na primeira música, após entrar no palco, Murilo Huff acabou tropeçando e caindo do palco. O cantor foi levantado logo em seguida por um assistente. O "tombo" do sertanejo foi registrado por fãs, que nas primeiras filas puderam ficar "cara a cara" com o cantor.

Meme
Nos camarins, Maraisa, da dupla com Maiara virou "meme", ao surgir em uma foto ao lado da irmã, que beijava o namorado Fernando, da dupla com Sorocaba, e da empresária de Rio Preto Paula Vaccari, aos beijos com Cristiano, da dupla com Zé Neto.
A foto, publicada nas redes sociais com a legenda "Todo mundo ... Todo mundo, menos...O restante vocês completam" viralizou na web e alcançou dezenas de milhares de likes.
Passagens por Rio Preto
Em março, Murilo Huff, que é ex de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no final do ano, em Minas Gerais, esteve em Rio Preto para a inauguração oficial de uma loja na Redentora, onde cantou com Cristiano, da dupla com Zé Neto.

Na ocasião, ele já havia confirmado ao Diário a possibilidade de gravar seu DVD em terras rio-pretenses. "Tudo indica que sim", informou o artista, na época.
Em dezembro, o sertanejo também esteve em Rio Preto para um show. Em sua passagem, ele visitou a FM Diário e deu entrevista à reportagem.
