SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022
NOVO TRABALHO

'Marília sempre será lembrada', diz Murilo Huff, que grava DVD nesta terça em Rio Preto

Em entrevista, artista fala ainda sobre show, carreira e participação na rádio FM Diário

Francine Moreno
Publicado em 02/05/2022 às 18:44Atualizado em 02/05/2022 às 18:47
O ‘DVD do Murilo Huff’ é o quarto grande projeto gravado do goiano (Divulgação)

O ‘DVD do Murilo Huff’ é o quarto grande projeto gravado do goiano (Divulgação)

O cantor Murilo Huff sempre teve muito talento em suas composições. Compositor requisitado da cena musical, o sertanejo tem pelo menos 280 canções registradas e sucessos nas vozes de Gusttavo Lima e Michel Teló. No entanto, nos últimos quatro anos, o artista tem focado na carreira como cantor solo. Tanto que nesta terça-feira, 3, a partir das 20h, o ex-namorado da cantora e compositora Marília Mendonça faz a gravação do seu DVD no Villa Conte, em Rio Preto.

Hoje, o artista goiano que se divide entre os palcos, os novos projetos e a criação do filho, Leo, fruto do relacionamento com Marília, pretende gravar um DVD com 15 canções que contagiem seus fãs. Tanto que ele convidou artistas de peso, como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan e Dom Vittor & Gustavo, para subir no palco para participações especiais em faixas inéditas.

O show terá uma mega produção. A direção musical ficará a cargo de Matheus Barcelos e de vídeo de Fernando Trevisan Catatau. A produção do evento é da Solir Eventos e produção geral da Artinvox Produções. O espaço será dividido em três módulos: palco, área vip e área vip Bartolomeu JK open bar. Os ingressos podem ser adquiridos no site Banca do Ingresso. Confira abaixo a entrevista com Murilo Huff.

 Diário da Região - Por que você decidiu gravar o DVD em Rio Preto? Tem alguma relação pessoal com a cidade?

Murilo Huff - Na realidade, foi pensando no projeto audiovisual que escolhemos o Villa Conte, acredito que é um espaço mais intimista que casará muito bem com a noite e proposta do DVD.

 Diário - Como vai chamar o DVD? O álbum terá 15 canções? Quais delas não podem faltar neste novo trabalho?

Huff - O ‘DVD do Murilo Huff’ é o meu quarto grande projeto gravado. Vou apresentar músicas novas ao público, essa semana liberei para os meus fãs alguns guias, mas queremos ver ali a recepção de todo mundo. E claro que algumas clássicas não poderão faltar.

 Diário - Na gravação, você estará acompanhado da sua banda? Qual é a formação?

Huff - Sim, sempre minha banda completa: no baixo Magno Araújo, violão Matheus Phellipe, na guitarra e também violão Marcos Paulo, na percussão o Sinho e em algumas músicas eu mesmo, bateria é com André Cirino, teclado o Jabbar e na sanfona o Gustavo Mayer.

Diário - Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan e Dom Vittor & Gustavo farão participações especiais em músicas inéditas. Por que escolheu essas duplas?

Huff - Além de serem artistas muito especiais para o sertanejo, todos são meus amigos de estradas e de longa data, eu fiquei extremamente muito feliz quando aceitaram o convite de participar desse meu projeto, vai ser uma noite de muita alegria e especial para todos, tenho certeza.

 Diário - É impossível não falar de Marília Mendonça. Você pretende homenageá-la no DVD? Vai gravar alguma música dela?

Huff - Marília sempre será lembrada da melhor maneira, com sensibilidade e respeito! Ainda estamos avaliando se teremos ou não algo no DVD, mas o importante é que ela está no coração.

 Diário - Deixe um recado para os fãs que estão ansiosos pela gravação do DVD?

Huff - Estou muito ansioso para receber vocês nesta terça, 3, vai ser lindo demais! Terei a honra de cantar com grandes parceiros, têm músicas novas, e aquelas modas que vocês amam. Será lindo!

 Diário - Você tem 26 anos e é reconhecido pelas suas composições, que foram gravadas por importantes artistas nacionais. Hoje, você tem quantas canções próprias escritas?

Huff - São tantas canções espalhadas por aí rs, graças a Deus tive a honra de ter letras minhas gravadas por Michel Teló, Bruno & Marrone, Lucas Lucco, Naiara Azevedo e tantos outros grandes artistas, que no momento não consigo nem puxar na cabeça a quantidade.

 Diário - Quais são seus planos para este restante do ano?

Huff - A gravação do DVD é apenas um dos planos desse ano, já lançamos o volume dois do ‘Pra Beber Tomando Uma III’ e, graças a Deus, foi recebido com muito carinho. Sigo rodando o Brasil com o show e levando o ‘Ao Vivão’ pra todo canto.

 Diário - Em dezembro do ano passado, você participou do "Estúdio ao Vivo", na rádio FM Diário, emissora de rádio do Grupo Diário. A iniciativa se caracteriza por aproximar fãs de seus ídolos. Você gostou de ter participado?

Huff - Muito! Graças aos fãs, conquistei o meu espaço na música e tudo o que tenho hoje. Eu sempre tento me aproximar ao máximo com os meus fãs, acho muito importante esse contato direto com o público.

Serviço

Gravação do DVD de Murilo Huff. Nesta terça-feira, 3, às 20h, no Villa Conte. Ingressos: Em Rio Preto: stand oficial no Iguatemi Rio Preto, The Original e Bartolomeu JK. Em Mirassol: na Donna Camô Dress, e pelo site Banca do Ingresso. Informações: (62) 99913-8008.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por