SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
SERTANEJO

Gravação do DVD de Murilo Huff em Rio Preto é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça

Menções à gravação do DVD de Murilo Huff fazem de Rio Preto o destino mais desejado pelos fãs de sertanejo nesta terça

Arthur Pazin
Publicado em 03/05/2022 às 11:36Atualizado em 03/05/2022 às 15:37
Gravação do DVD de Murilo Huff em Rio Preto ganhou repercussão nacional e conquistou a 4ª posição nos "Trending Topics" (TT's) da rede social Twitter (Reprodução/Twitter/Instagram/)

Gravação do DVD de Murilo Huff em Rio Preto ganhou repercussão nacional e conquistou a 4ª posição nos "Trending Topics" (TT's) da rede social Twitter (Reprodução/Twitter/Instagram/)

A gravação do novo DVD de Murilo Huff acontecerá nesta terça-feira, 3, em Rio Preto. Além do cantor, outras quatro atrações sertanejas (Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e a dupla do irmão de Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo) estão confirmadas no evento, marcado para as 20h no Villa Conte, na rodovia Washington Luís.

A gravação ganhou repercussão nacional e conquistou a 4ª posição nos "Trending Topics" (TT's) da rede social Twitter. Por volta das 11h desta manhã, por exemplo, a plataforma registrava 27 mil tuítes de fãs de Huff, que é ex da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no final do ano, em Minas Gerais.

Entre as publicações, fãs do cantor na expectativa pelo show e também fãs lamentando não poderem vir para para assistir ao ídolo. 

As menções ao evento fazem de Rio Preto o destino mais desejado pelos fãs de sertanejo nesta terça.

O evento

A apresentação será aberta ao público, com abertura dos portões a partir das 20h. Os ingressos para a VIP já estão esgotados. A entrada para a área VIP Open Bar, no entanto, segue à venda pelo site do Banca do Ingresso.

Em seu repertório, Huff canta sucessos como "Uma Ex", em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e "Desejando eu", ao lado da dupla Henrique e Juliano. 

Murilo Huff vem a Rio Preto e canta com Cristiano, da dupla com Zé Neto (Eloísa Mattos/Colaboração)

Em março, o cantor esteve em Rio Preto para a inauguração oficial de uma loja na Redentora, onde cantou com Cristiano, da dupla com Zé Neto. Na ocasião, ele já havia confirmado ao Diário a possibilidade de gravar seu DVD em terras rio-pretenses. "Tudo indica que sim", informou o artista, na época.

Em dezembro, o sertanejo também esteve em Rio Preto para um show. Em sua passagem, ele visitou a FM Diário e deu entrevista à reportagem.

Murilo Huff em participação no "Estúdio ao Vivo" da FM Diário (Divulgação/FM Diário)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por