SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022
EM MAIO

Zé Neto e Cristiano e mais 3 atrações estarão na gravação do DVD de Murilo Huff em Rio Preto

Além dos sertanejos de Rio Preto, duplas de cantoras sertanejas, sertanejos universitários e de irmão de Marília Mendonça farão participação no projeto do cantor em Rio Preto

Arthur Pazin
Publicado em 18/04/2022 às 15:27Atualizado em 18/04/2022 às 15:27
Murilo Huff ao lado de Cristiano em Rio Preto, em inauguração de loja na Redentora (Eloísa Mattos/Colaboração)

Murilo Huff ao lado de Cristiano em Rio Preto, em inauguração de loja na Redentora (Eloísa Mattos/Colaboração)

Pelo menos quatro atrações sertanejas estão confirmadas na gravação do DVD de Murilo Huff, marcada para o próximo dia 3, no Villa Conte, na rodovia Washington Luís, em Rio Preto. 

Segundo o Diário apurou, além de Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan e a dupla do irmão de Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo, farão participação especial no projeto do sertanejo, que é ex da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no final do ano, em Minas Gerais.

A apresentação será aberta ao público, com abertura dos portões a partir das 20h. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site do Banca do Ingresso. A área VIP está à venda por R$ 60 e a área VIP Open Bar por R$ 150. O open bar contará com água, cerveja, refrigerante, vodka, energético e suco.

Em seu repertório, Huff canta sucessos como "Uma Ex", em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e "Desejando eu", ao lado da dupla Henrique e Juliano. 

Em março, o cantor esteve em Rio Preto para a inauguração oficial de uma loja na Redentora. Na ocasião, ele já havia confirmado ao Diário a possibilidade de gravar seu DVD em terras rio-pretenses. "Tudo indica que sim", informou o artista, na época.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por