SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
RODEIO

Estrutura do Rio Preto Country Bulls começa a ser montada; confira os novos shows

Organização do evento, que acontece de 13 a 17 de julho, divulgou, nas últimas semanas, três duplas que comandarão a "Quarta Solidária"

Arthur Pazin
Publicado em 09/06/2022 às 13:58Atualizado em 09/06/2022 às 14:00
Montagem da estrutura do Rio Preto Country Bulls em 2018 (Divulgação)

Montagem da estrutura do Rio Preto Country Bulls em 2018 (Divulgação)

Começa a ser montada na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, a estrutura da 24ª edição do Rio Preto Country Bulls, que acontece de 13 a 17 de julho.

Ao todo, mais de 500 toneladas de aço serão utilizadas na estruturação de arquibancadas, camarotes, palco, bretes e praça de alimentação, para receber com conforto e segurança cerca de 100 mil pessoas nos dias do evento.

Considerada uma das maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 5 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo, já que atrai público de toda região e inclusive de outros Estados. Ao todo, são gerados aproximadamente 2 mil empregos diretos e indiretos durante o evento.

Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)

Na próxima terça-feira, dia 14, a organização promove festa de lançamento, num evento fechado para convidados e patrocinadores, no Dodge American Bar, na Avenida Alberto Andaló.

“A ideia é oficializar a abertura do evento em 2022, divulgar as atrações, que vão muito além do tradicional sertanejo e trazem um mix de ritmos e sensações e promover o sucesso de mais uma edição desta festa esperada e tradicional, que reúne milhares de pessoas do Brasil todo”, comentou Paulo Emílio, organizador do evento. 

Novas atrações

João Bosco & Vinícius (Divulgação)

Para abrir as programações, no dia 13 de julho, a tradicional "Quarta Solidária", com a verba arrecadada revertida em prol ao Hospital de Base, contará com shows de João Bosco e Vinicius, Rio Negro e Solimões e Fiduma e Jeca.

Rio Negro e Solimões (Divulgação)

“Três atrações com repertórios sensacionais, cantando seus maiores sucessos em uma arena especialmente preparada para receber os fãs. Fechamos também a grade das provas disputadas nesta edição, com a volta das montarias em cavalo e prova de laço em dupla e três tambores, além dos melhores touros do Brasil. Posso adiantar mais novidades na praça de alimentação, com decoração, pratos e drinks especiais para recepcionar todo o público, não só dos camarotes, mas da arena e arquibancadas também”, afirmou Paulo Emílio. 

As permanentes, os ingressos diários e para o camarote Vip Bulls podem ser adquiridos nos shoppings Plaza Avenida e Cidade Norte, durante o horário de funcionamento dos estabelecimentos, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas.  

Fiduma e Jeca (Divulgação)

Grade completa

Gusttavo Lima (Reprodução)

Além da "Quarta Solidária", o evento contará com atrações musicais que se apresentarão entre quinta-feira e o domingo. Na quinta-feira, 14, Gusttavo Lima sobe ao palco do Country Bulls e promete cantar e encantar com seu repertório que conquistou o Brasil, como “Bebê”, “Bloqueado” e “Que pena que Acabou”.

Dupla Zé Neto e Cristiano (Divulgação)

Depois do “Embaixador”, na sexta-feira, 15, é a vez da dupla Zé Neto & Cristiano fazer o público vibrar com hits sertanejos como “Largado às traças” e “Notificação preferida”. Na mesma noite, apresenta-se a dupla de DJs JetLag, com playlist de remixes e músicas autorais que agitarão a madrugada.

Jorge e Mateus (Divulgação)

A dupla Jorge & Mateus também integrará o “line-up” da edição deste ano do evento. Com mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e indicações em premiações internacionais, a dupla traz seu caminhão de sucessos para o sábado, dia 16 de julho.

Dupla Israel & Rodolffo (Divulgação)

Na mesma noite, a animação segue garantida nas vozes da dupla Israel & Rodolffo, com músicas que estouraram nas plataformas de streaming e seguem levantando o público, como “Batom de Cereja” e “Sobre”, hit com participação especial da campeã do BBB, Juliette Freire.

Pela terceira vez no palco do Country Bulls, Maiara & Maraisa são as estrelas confirmadas para o domingo, 17. As irmãs comandam faixas como “10%”, “Aí eu bebo” e “Esqueça-me se for capaz”, gravada com a saudosa e brilhante Marília Mendonça.

Maiara e Maraisa (Divulgação)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por