SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
RODEIO

Primeiro dia de venda de ingressos do Country Bulls forma fila em shopping de Rio Preto

De acordo com o empresário Paulo Emílio Marques, responsável pelo evento, a quantidade de ingressos vendidos até às 15h desta terça foi o dobro quando comparada ao primeiro dia de vendas dá última edição, em 2019

Arthur Pazin
Publicado em 03/05/2022 às 17:53Atualizado em 03/05/2022 às 17:57
Filas para comprar ingressos para o Rio Preto Country Bulls nesta terça-feira, 3, no Plaza Avenida Shopping (Reprodução)

Filas para comprar ingressos para o Rio Preto Country Bulls nesta terça-feira, 3, no Plaza Avenida Shopping (Reprodução)

O primeiro dia de venda de ingressos do Rio Preto Country Bulls formou fila no Plaza Avenida shopping, em Rio Preto, nesta terça-feira, 3. Segundo a organização do evento, o lançamento superou todas as expectativas da organização.

De acordo com o empresário Paulo Emílio Marques, responsável pelo rodeio, a quantidade de ingressos vendidos até às 15h desta terça foi o dobro quando comparada ao primeiro dia de vendas dá última edição, em 2019.

Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano (Divulgação)

O Rio Preto Country Bulls está marcado para acontecer os dias 13 e 17 de julho, no Recinto de Exposições. O público pode adquirir a entrada para o evento, que voltará a acontecer presencialmente após dois anos devido à pandemia do coronavírus, em estandes montados no Plaza Avenida Shopping e no Shopping Cidade Norte.

Country Bulls em Rio Preto (Divulgação)

Com um público estimado de 100 mil pessoas que assistem às provas de rodeio e aos shows musicais, a festa tem impacto direto na economia da cidade, gernado, neste ano, quase duas mil contratações durante os dias que antecedem o rodeio para montar e desmontar as estruturas, sem contar os empregos indiretos, com alimentação, transporte dentro e fora do Recinto. 

Além disso, a alta na procura por acomodações por conta do rodeio aquece também o setor de hospitalidade. Nas edições anteriores, o aumento na busca por acomodações durante a festa chegou a utilizar 80% dos leitos disponíveis na cidade. 

Grade de shows

Jorge e Mateus (Divulgação)

A grade de shows contará com apresentações de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolffo e a dupla de DJs Jet Lag. 

Maiara e Maraisa (Divulgação)

O after party também está garantido nos espaços camarotes, que continuam a festa madrugada adentro, com música eletrônica.

Dupla Israel & Rodolffo (Divulgação)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por