SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
SAIBA QUANDO

Após adiamento, Carnaval de Ibirá anuncia nova data

Organização do evento informou que quem comprou os ingressos terá o dinheiro totalmente devolvido

Arthur Pazin
Publicado em 24/11/2021 às 12:51Atualizado em 24/11/2021 às 17:43
Carnafolia Ibirá em 2020 (Vinícius da Silva Freitas/Carnafolia Ibirá)

Carnafolia Ibirá em 2020 (Vinícius da Silva Freitas/Carnafolia Ibirá)

A organização do Caí na Folia, o Carnaval de Ibirá, anunciou, nesta quarta-feira, 24, a nova data do evento, que estava previsto para acontecer entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, na avenida Mário de Carvalho Silva, que dá acesso às Termas de Ibirá.

A 9ª edição do evento acontecerá, agora, entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2023. O festival estava programado para fevereiro deste ano, mas já havia sido adiado uma vez devido à pandemia do coronavírus.

adiamento do evento foi confirmado na última terça-feira, 23, pela Prefeitura do município, que tomou a decisão após várias reuniões entre o prefeito Edvard Colombo (PSDB), a Santa Casa local e membros da comissão organizadora do evento.

A festa, que tem a FM Diário como a rádio oficial, movimenta, em cinco dias de festa, cerca de R$ 10 milhões na economia local do município de 12 mil e 500 habitantes, que fica a 40 km de Rio Preto.Recentemente, a organização do Caí na Folia havia aberto um cadastro para a contratação de 1 mil vagas de trabalho temporárias para o Carnaval.

Devolução de ingressos e agradecimento

Em nota, a organização do evento disse que "apesar de entender a importância da realização e achá-la totalmente viável, com todas as medidas sanitárias sendo aplicadas", aceita a decisão.

Eles informaram, ainda, que quem comprou os ingressos terá o dinheiro totalmente devolvido. Uma nova data será estabelecida em breve para a devolução. A nota também se dirigiu àqueles que se manifestaram contra a realização da festa.

"Desejamos que sigam se cuidando, orientando para que as pessoas se vacinem e que, acima de tudo, multipliquem a luta no combate a este vírus. O Brasil busca uma retomada e assim desejamos. Somente dessa forma, em 2023, estaremos juntos novamente, movento este cordão da folia", informou.

Ainda de acordo com a organização do evento, "o Festival de Ibirá é grande, enorme, e não é de alguns". "E, acima de tudo, do povo desta Estância encantadora! Sim, seguimos todos com aquele gostinho de saudade! Porém, não estamos dizendo tchau, mas apenas um até breve", disse a nota.

A organização agradeceu também "pela confiança, pela parceria e por sonharem este sonho", junto com eles. "À comunidade que tantou esperou o Caí na Folia, nossa eterna gratidão! Aos promoters, aos veículos de comunicação, aos jornalistas, aos artistas e a todos, sem exceção, nosso muito obrigado!", finalizou o comunicado.

Atrações

Até o momento, o Caí na Folia 2022 contava com sete atrações confirmadas: MC Kekel, Inimigos da HP, Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinícius, Bonde do Tigrão, Turma do Pagode e Os Barões da Pisadinha.

A festa também contaria com balada eletrônica todas as noites e diversos ambientes, como pista e camarotes. A organização do Caí na Folia 2022 também se preparava para anunciar, em breve, um cantor goiano como embaixador da edição. Ao Diário, eles confirmaram que a próxima edição deverá ser a maior das edições da tradicional festa.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por