SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
EM 2022

Carnaval de Ibirá confirma Os Barões da Pisadinha como atração

Festa contará também com outras 19 atrações que ainda serão confirmadas, entre grupos, cantores e duplas de pagode, axé, funk e sertanejo

Arthur Pazin
Publicado em 14/10/2021 às 13:18Atualizado em 14/10/2021 às 13:18
Os Barões da Pisadinha (Divulgação)

Os Barões da Pisadinha (Divulgação)

A 9ª edição do Carnafolia Ibirá confirmou, nesta semana, Os Barões da Pisadinha como a primeira atração para o Carnaval de 2022. A banda musical de forró eletrônico e tecnobrega promete ser o show principal do evento, que movimenta, em cinco dias de festa, cerca de R$ 10 milhões na economia local do município de 12 mil e 500 habitantes, que fica a 40 km de Rio Preto.

Formado por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, na Bahia, o grupo coleciona vários sucessos, como "Tá Rocheda", "Basta Você Me Ligar" (com Xand Avião), "Já Que Me Ensinou a Beber", "Recairei", entre outros.

Neste ano, a banda se tornou o segundo artista brasileiro a conseguir emplacar duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify, com "Recairei" e "Basta Você Me Ligar". Antes deles, apenas Anitta havia conseguido esse feito, com "Downtown" e "Vai Malandra". O grupo também foi indicado ao Grammy Latino em 2021, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A festa, que tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística, acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março e ao todo, deverá contar com outras 19 atrações que ainda serão confirmadas, entre grupos, cantores e duplas de pagode, axé, funk e sertanejo. 

O evento também contará com festa eletrônica todas as noites e diversos ambientes, como pista e camarotes. A organização da festa também se prepara para anunciar, em breve, um cantor goiano como embaixador da edição. Ao Diário, eles confirmaram que esta deverá ser a maior das edições da tradicional festa.

O Carnafolia Ibirá é realizado na avenida Mário de Carvalho Silva, que dá acesso às Termas de Ibirá. A 9ª edição do evento estava programada para fevereiro deste ano, mas precisou ser adiada devido à pandemia do coronavírus.

A organização do evento destacou que seguirá todas as orientações das autoridades sanitárias responsáveis na ocasião do evento, sempre colocando a vida e a saúde de todos como prioridade.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por