SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2022
EM FEVEREIRO

Carnaval de Ibirá anuncia Bonde do Tigrão como terceira atração

Ingressos para o evento, que já havia confirmado Os Barões da Pisadinha e Turma do Pagode, começarão a ser vendidos no próximo sábado, 6

Arthur Pazin
Publicado em 03/11/2021 às 13:01Atualizado em 17/11/2021 às 19:16
O grupo carioca Bonde do Tigrão será a atração principal do CarnaOlímpia, nesta terça-feira (Divulgação)

O grupo carioca Bonde do Tigrão será a atração principal do CarnaOlímpia, nesta terça-feira (Divulgação)

A organização do Caí na Folia Ibirá confirmou, nesta quarta-feira, 3, Bonde do Tigrão como a terceira atração do Carnaval de 2022. A festa, que tem a FM Diário como a rádio oficial, já havia anunciado a banda musical de forró eletrônico e tecnobrega Os Barões da Pisadinha e o grupo Turma do Pagode.

A data de apresentação do grupo de funk carioca, entretanto, ainda não foi definida pela organização do evento, que movimenta, em cinco dias de festa, cerca de R$ 10 milhões na economia local do município de 12 mil e 500 habitantes, que fica a 40 km de Rio Preto.

A festa, que tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística, acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março e ao todo, deverá contar com outras 17 atrações que ainda serão confirmadas, entre grupos, cantores e duplas de pagode, axé, funk e sertanejo. 

O evento também contará com festa eletrônica todas as noites e diversos ambientes, como pista e camarotes. A organização da festa também se prepara para anunciar, em breve, um cantor goiano como embaixador da edição. Ao Diário, eles confirmaram que esta deverá ser a maior das edições da tradicional festa.

O Caí na Folia Ibirá é realizado na avenida Mário de Carvalho Silva, que dá acesso às Termas de Ibirá. A 9ª edição do evento estava programada para fevereiro deste ano, mas precisou ser adiada devido à pandemia do coronavírus.

A organização do evento destacou que seguirá todas as orientações das autoridades sanitárias responsáveis na ocasião do evento, sempre colocando a vida e a saúde de todos como prioridade.

Ingressos

O Caí na Folia 2022 também divulgou o início das venda dos ingressos a partir do próximo sábado, 6. Os ingressos serão vendidos, oficialmente, no Nosso Clube de Ibirá, que fica na Praça 9 de Julho, 757.

A abertura dos ingressos contará com um pedágio da FM Diário.

Bonde do Tigrão

Formado em 1999, no Rio de Janeiro, o grupo Bonde do Tigrão é considerado os precursor do funk moderno, com letras com conotação sexual e coreografias. Seu álbum de estreia, "Bonde do Tigrão", produzido por Umberto Tavares, Mãozinha e Victor Junior, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, sendo certificado em 2001 com Disco de Platina pela ABP.

O grupo também se apresentará, em Cedral, neste sábado, 6, no "Baile do Anão".

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por