SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
RETOMADA DOS SHOWS

Gusttavo Lima vem a Rio Preto com seu 'buteco' em novembro

Ingressos vendidos para o show que aconteceria em 2020 serão válidos para nova apresentação

Arthur Pazin
Publicado em 18/10/2021 às 17:23Atualizado em 18/10/2021 às 20:07
Gusttavo Lima (Divulgação)

Gusttavo Lima (Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima virá a Rio Preto no dia 27 de novembro para a apresentação do "Buteco do Gusttavo Lima e Convidados", que estava marcado para 2020 e precisou ser adiado devido à pandemia do coronavírus. Uma outra dupla ou cantor deverá ser definida nos próximos dias para acompanhar o sertanejo no show.

Os ingressos já adquiridos para o show que aconteceria em abril de 2020 terão validade para o evento remarcado para o próximo mês. A venda de ingressos será liberada, em breve, pelo site baladaapp.com.br.

O evento acontecerá no Recinto de Exposições, respeitando todas as regras sanitárias previstas em decreto.  O "Buteco" é um festival de música idealizado pelo cantor Gusttavo Lima, com edições em dezenas de cidades. O evento é considerado um dos mais maiores e mais importantes da atualidade e já aconteceu em Rio Preto em 2016.

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato festival.

As primeiras edições ocorreram em 2018, passando por Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Brasília (DF) e Palmas (TO). Já em 2019, 20 cidades receberam o projeto de fevereiro a dezembro, contemplando Chapecó (SC), Patos de Minas (MG), Valinhos (SP), Belém (PA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Recife (PE), Juiz de Fora (MG), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Boa Vista (RR), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Cuiabá (MT). Durante o ano de 2020, o festival passou por Rio de Janeiro (RJ) e São Luiz (MA).

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por