Bonde do Tigrão é atração de 'baile' em Cedral
Além do grupo musical de funk, Gah Bernardes, Dj Gui Scochi, Dj Gabriel Stuqui & Guga Piton e Dj Maycon Beats comandarão a noite do evento

O grupo de funk carioca Bonde do Tigrão virá a Cedral no sábado, 6 de novembro. A banda é uma das atrações do "Baile do Anão", evento organizado pelos empresários Fábio Arruda e Kelvin Dionizio na Chácara Viva Quinta do Cedro Ouro a partir das 23h.
Os ingressos para o "baile" estão à venda por R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino), online ou em pontos de venda físico, no Beco Bar, na Redentora, e no Quiosque da Myr, no Shopping Iguatemi.
Além de Bonde do Tigrão, Gah Bernardes, Dj Gui Scochi, Dj Gabriel Stuqui & Guga Piton e Dj Maycon Beats comandarão a noite. Mais informações pelos telefones (17) 99142-4554 e (17) 98169-9526.
Formado em 1999, no Rio de Janeiro, o grupo Bonde do Tigrão é considerado os precursor do funk moderno, com letras com conotação sexual e coreografias. Seu álbum de estreia, "Bonde do Tigrão", produzido por Umberto Tavares, Mãozinha e Victor Junior, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, sendo certificado em 2001 com Disco de Platina pela ABPD.
Entre os maiores sucessos da banda estão "Tchutchuca" "Cerol na Mão", "O Baile Todo (Só as Cachorras)" e "Me Usa".