SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
PANDEMIA

Prefeito decide cancelar Carnaval em Olímpia

Atualmente, o município possui em vigor um decreto que proíbe a realização de eventos com aglomeração; regra vale até o próximo dia 30, mas segundo a Prefeitura, há "possibilidade de ser prorrogada"

Arthur Pazin
Publicado em 25/01/2022 às 20:05Atualizado em 25/01/2022 às 20:05
Fernando Cunha (PL), prefeito de Olímpia (Reprodução/Facebook/Prefeitura Municipal de Olímpia)

Fernando Cunha (PL), prefeito de Olímpia (Reprodução/Facebook/Prefeitura Municipal de Olímpia)

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o prefeito de Olímpia Fernando Cunha (PSD) informou que decidiu cancelar o evento de Carnaval que seria realizado pela Prefeitura devido à pandemia do coronavírus.

Atualmente, o município possui em vigor um decreto que proíbe a realização de eventos com aglomeração. A regra vale até o próximo dia 30, mas segundo a Prefeitura, há "possibilidade de ser prorrogada".

Segundo o prefeito, que afirmou ter observado as recomendações da Saúde e atendido ao apelo popular, mesmo com a maioria das internações por Covid com "quadro leve", a situação pede cautela. 

"Em Olímpia, a nossa população acredita na vacina e estamos sentindo o reflexo da imunização no baixo índice de internações e esperamos que essa onda de transmissão passe em breve", escreveu Cunha, que informou que numa oportunidade futura, irá avaliar promover shows grandes musicais para a população.

"Mas, agora, vamos concentrar os esforços em outras áreas a favor da qualidade de vida dos moradores. Peço aos olimpienses que se vacinem e reforço nosso trabalho sério e comprometido de luta pela economia, pela saúde e pela vida!", disse.

Confira o post:

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por