Prefeito decide cancelar Carnaval em Olímpia
Atualmente, o município possui em vigor um decreto que proíbe a realização de eventos com aglomeração; regra vale até o próximo dia 30, mas segundo a Prefeitura, há "possibilidade de ser prorrogada"

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o prefeito de Olímpia Fernando Cunha (PSD) informou que decidiu cancelar o evento de Carnaval que seria realizado pela Prefeitura devido à pandemia do coronavírus.
Atualmente, o município possui em vigor um decreto que proíbe a realização de eventos com aglomeração. A regra vale até o próximo dia 30, mas segundo a Prefeitura, há "possibilidade de ser prorrogada".
Segundo o prefeito, que afirmou ter observado as recomendações da Saúde e atendido ao apelo popular, mesmo com a maioria das internações por Covid com "quadro leve", a situação pede cautela.
"Em Olímpia, a nossa população acredita na vacina e estamos sentindo o reflexo da imunização no baixo índice de internações e esperamos que essa onda de transmissão passe em breve", escreveu Cunha, que informou que numa oportunidade futura, irá avaliar promover shows grandes musicais para a população.
"Mas, agora, vamos concentrar os esforços em outras áreas a favor da qualidade de vida dos moradores. Peço aos olimpienses que se vacinem e reforço nosso trabalho sério e comprometido de luta pela economia, pela saúde e pela vida!", disse.
Confira o post: