SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
A FILA ANDA

Após destituição do CPI-5, coronel Fábio Candido posa ao lado de Tarcísio em evento bolsonarista

Ex-comandante da Polícia Militar de Rio Preto participou de "palancão" montado em Catanduva para Tarcísio, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e uma leva de figuras do bolsonarismo

Maria Elena Covre
Publicado em 06/05/2022 às 18:05Atualizado em 06/05/2022 às 18:57
Coronel Fábio Cândido, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado Tarcísio de Freitas e o fazendeiro de Novo Horizonte Roberto Biasi (Reprodução/Instagram)

Coronel Fábio Cândido, ao lado do pré-candidato ao governo do Estado Tarcísio de Freitas e o fazendeiro de Novo Horizonte Roberto Biasi (Reprodução/Instagram)

Na mesma sexta-feira, 6, que o governo estadual nomeou o coronel paulistano Carlos Enrique Forner para o comando do CPI-5 de Rio Preto, o coronel Fábio Rogério Candido, defenestrado do posto duas semanas atrás pelo governador Rodrigo Garcia (PSDB), mostrou que, também na política, a fila anda.

E, no caso dele, bem rápido. De férias do cargo figurativo em que foi colocado na Capital, o oficial apareceu sorridente em suas redes sociais ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato bolsonarista ao Palácio dos Bandeirantes.

Antes “paparicado” por próceres tucanos da região, o coronel caiu em desgraça ao sinalizar que tinha sede da mesma água que inebria os políticos. Com pré-candidatura a deputado estadual engatilhada, coronel Fábio participou do 1º Simpósio de Desenvolvimento da Macrorregião de Catanduva, um "palancão" montado na cidade para Tarcísio, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e uma leva de figuras do bolsonarismo.

“Pude compartilhar um pouco da minha visão sobre as mudanças necessárias na área de segurança do Estado, uma vez que as políticas atuais não priorizam os profissionais da polícia”, legendou ele na foto cima.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por