SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
FUTEBOL AMERICANO

Rio Preto Weilers vencem mais uma e estão no 'mata-mata' da SPFL

O destaque da partida foi o recebedor Léo Resende, com 3 touchdowns anotados

Núcleo Digital
Publicado em 15/05/2022 às 16:06Atualizado em 15/05/2022 às 16:06
O time de futebol americano do Rio Preto Weilers em campo contra o Scelta Guardians, de Barueri. no Teixeirão (Zé Raphael/Rio Preto Weilers)

O time de futebol americano do Rio Preto Weilers em campo contra o Scelta Guardians, de Barueri. no Teixeirão (Zé Raphael/Rio Preto Weilers)

A equipe do Rio Preto Weilers venceu o Scleta Guardians por 55 a 0, na manhã deste domingo, 15, no Teixeirão. Com a vitória, o time rio-pretense é o único invicto do grupo A e já está matematicamente classificado aos playoffs (mata-mata)

O destaque da partida foi o recebedor Léo Resende, com 3 touchdowns anotados. O jogo começou com as defesas muito bem, já que a chuva dificultou os ataqueas a encaixarem boas jogadas. Mas após o alívio dos céus, o time de Rio Preto conseguiu bons ataques e garantiu a vitória logo no primeiro tempo, com 28 a 0.

Na volta do intervalo, o time não tirou o pé do acelerador e anotou mais pontos em todas suas campanhas, mostrando competitividade e jogando seu máximo! O próximo jogo da equipe agora é no dia 29 de maio contra o Santos Tsunamis

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por