SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
FUTEBOL AMERICANO

Weilers tenta manter liderança do Paulista no Teixeirão

Da Redação
Publicado em 14/05/2022 às 22:39Atualizado em 14/05/2022 às 23:01
Equipe do Weilers tenta manter sequência positiva (Divulgação/Assessiva)

Equipe do Weilers tenta manter sequência positiva (Divulgação/Assessiva)

O time de futebol americano do Rio Preto Weilers entra campo em busca da sua terceira vitória seguida na São Paulo Football League (SPFL – Liga de São Paulo de Futebol Americano, em tradução livre) neste próximo domingo, 15, às 10 horas, no estádio Teixeirão, diante do Scelta Guardians, de Barueri.

José Liso, linha ofensiva do Rio Preto Weilers e da Seleção Brasileira, falou sobre o jogo. “Expectativa é muito boa. Jogo em casa com a torcida apoiando com certeza vai nos ajudar bastante. Vamos continuar com o foco e determinação que são características da nossa equipe. Fizemos uma excelente preparação para o jogo e estamos confiantes que vamos conseguir ditar o nosso ritmo na partida".

A equipe do Weilers já venceu duas partidas na competição até agora e lidera o torneio. Agora, a expectativa é conquistar a terceira vitória. A equipe, que continua alternando de campos em Rio Preto, agora irá atuar no estádio Benedito Teixeira, em função de reformas no campo 2 do Distrito Industrial.

"Nossa equipe está evoluindo a cada partida, o ataque tem produzido boas jogadas e a defesa segue muito sólida. A torcida com certeza vai assistir um excelente jogo e iremos em busca de mais uma vitória” disse o técnico da equipe, Alexandre Ribeiro.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por