SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
NESTE DOMINGO

América de Rio Preto perde de 4 a 1 para o Penapolense

.Com o resultado, o Rubro permanece com a classificação lá embaixo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Núcleo Digital
Publicado em 15/05/2022 às 14:48Atualizado em 15/05/2022 às 14:48
Jogo entre América e Penapolense, em Penápolis (Divulgação/Penapolense)

Jogo entre América e Penapolense, em Penápolis (Divulgação/Penapolense)

O América de Rio Preto perdeu de 4 a 1 para o Penapolense em jogo da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, 15, em Penápolis.Com o resultado, o time permanece com a classificação lá embaixo.

Aos 15 minutos de jogo, Weber Tenorio fez o 1º Gol do time da região de Araçatuba e um minuto depois, Afonso, do Rubro, empatou a partida, que contou com dois pênaltis para o Penapolense, um cobrado por Lucas e outro por Danilo, que no segundo tempo também fez outro Gol para o time.

O jogo de hoje tinha como propósito desfazer a imagem que ficou para o América depois das duas derrotas sofridas fora de casa, contra Inter de Bebedouro e Andradina, pelo Campeonato Paulista da Série B.

Nas duas partidas, o Rubro cometeu erros demais, sobretudo defensivos, e por mais que os jogos parecessem competitivos, os placares elásticos denunciavam a irregularidade da equipe ao longo dos confrontos.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por