Rubro busca somar pontos em Penápolis

O América entra em campo neste domingo, 15, às 10 horas, contra o Penapolense, em Penápolis, para desfazer a imagem que ficou depois das duas derrotas sofridas fora de casa, contra Inter de Bebedouro e Andradina, pelo Campeonato Paulista da Série B.
Nas duas partidas, o Rubro cometeu erros demais, sobretudo defensivos, e por mais que os jogos parecessem competitivos, os placares elásticos denunciavam a irregularidade da equipe ao longo dos confrontos.
Para a partida, o Mecão deve ter pelo menos quatro mudanças no time titular. A primeira vem logo na meta. João assume a vaga de Kaleb, dispensado da equipe após divergências com a comissão técnica e a diretoria. Ainda na defesa, o zagueiro Giovane, recuperado de dengue, deve, enfim, estrear na equipe na vaga de Alessandro.
Já o volante Léo Guanaes, um dos principais nomes do time, que está suspenso após ter levado cartão vermelho, dá lugar a Bruno e o atacante Guilherme, machucado, será substituído por Gabriel Lima.
Só que a principal alteração, mesmo, está no banco de reservas. Luís Rocha Ribeiro Filho, mais conhecido como Cuquinha, comandará o time da beira do campo, porque João Santos está fora de combate, em função de uma viagem ao Rio de Janeiro para a obtenção da licença A do curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE
Yago; Kleverson, Wester, Gabriel Tocantins e Diogo; Geyson, Carlinhos e Mateus Ávila; Danilinho, Grossi e Welbbinho. Técnico: Oscar Souza.
AMÉRICA
João; Alessandro, Vinícius Guilherme, Giovane (Alexandre) e Lucca; Bruno, Iago Forte e David; Keven, Klebinho e Gabriel Lima. Técnico: Cuquinha (interino).
Árbitro: César Luiz de Oliveira.
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis, neste domingo, 15, às 10 horas, com transmissão ao vivo pela Eleven Sports.