SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
ONLINE

Com ingressos à venda, Buteco do Gusttavo Lima exigirá passaporte da vacina em Rio Preto

Para comparecer ao evento, será necessário apresentar atestado de dose única ou de duas doses da vacina anti-Covid; veja quanto estão custando os ingressos

Arthur Pazin
Publicado em 19/10/2021 às 17:58Atualizado em 20/10/2021 às 11:29
Gusttavo Lima (Reprodução)

Gusttavo Lima (Reprodução)

A organização do "Buteco do Gusttavo Lima" iniciou, nesta terça-feira, 19, a venda de ingressos para o evento, que está marcado para o dia 27 de novembro, às 19h, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

Estão disponíveis ingressos para o setor "O Embaixador" e "Apelido Carinhoso". O primeiro, que custa R$ 500 dá direito a open bar com água, cerveja, vodka, refrigerante, suco e whisky 12 anos, além de open food e acesso à frente do palco.

O segundo, à venda por R$ 180, dá direito a open bar com água, cerveja, vodka e refrigerante, além de acesso à frente do palco. O setor contará também com praça de alimentação e banheiros.

Quem já havia adquirido o ingresso antes da pandemia, poderá utilizar a entrada. Segundo a organização, foram mantidos os setores e áreas com as mesmas características e benéficos anteriores das vendas antes da remarcação.

Os ingressos podem ser adquiridos, online, através do site www.baladapp.com.br. Para comparecer ao evento, será necessário apresentar atestado de dose única ou de duas doses da vacina anti-Covid.

O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos: Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP), bem como apresentação de documento com foto.

Quem tiver tomado apenas a primeira dose da vacina, terá que apresentar um teste de antígeno Covid-19 realizado em 24 horas ou PCR realizado em 72 horas antes do evento.

Caso não tenha tomado nenhuma vacina, não será possível acessar o evento e nem solicitar o cancelamento da compra do ingresso.

Se o ingresso foi adquirido antes da pandemia e está apagado, poderá ser refeita a impressão em uma data e local a confirmar no site do Balada App. Quem adquiriu os ingressos físicos antes da pandemia e não quiser ir na nova data, poderá devolver a entrada em um local e data  ser informado a partir do dia 11 de novembro pelo site da empresa.

A devolução dos ingressos adquiridos antes da pandemia de maneira online será entre os dias 10 e 13 de novembro. Para conseguir a devolução, basta enviar um e-mail para contato@baladapp.com.br neste período, pedindo o estorno.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por