SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
DIA 27

'Buteco' do Gusttavo Lima anuncia Zé Vaqueiro e mais duas atrações em Rio Preto

Além do cantor de forró e piseiro, se apresentarão no evento Felipe Araújo e a dupla César Menotti e Fabiano

Arthur Pazin
Publicado em 18/11/2021 às 13:08Atualizado em 18/11/2021 às 13:08
Zé Vaqueiro (Divulgação)

Zé Vaqueiro (Divulgação)

A organização do "Buteco do Gusttavo Lima" anunciou mais três atrações para o evento, que acontece no sábado, 27 de novembro, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

Participarão do show sertanejo junto a Gusttavo Lima a dupla César Menotti e Fabiano, o cantor Felipe Araújo e o cantor de forró e piseiro Zé Vaqueiro, que fará sua primeira aparição em Rio Preto.

Felipe Araújo (Divulgação)

Os ingressos podem ser adquiridos, online, através do site www.baladapp.com.br. Estão disponíveis ingressos para o setor "O Embaixador" e "Apelido Carinhoso". O primeiro, que custa R$ 500 dá direito a open bar com água, cerveja, vodka, refrigerante, suco e whisky 12 anos, além de open food e acesso à frente do palco.

O segundo, à venda por R$ 230, dá direito a open bar com água, cerveja, vodka e refrigerante, além de acesso à frente do palco. O setor contará também com praça de alimentação e banheiros.

Quem já havia adquirido o ingresso antes da pandemia, poderá utilizar a entrada. Segundo a organização, foram mantidos os setores e áreas com as mesmas características e benéficos anteriores das vendas antes da remarcação.

Se o ingresso foi adquirido antes da pandemia e está apagado, poderá ser refeita a impressão em uma data e local a confirmar no site do Balada App. Quem adquiriu os ingressos físicos antes da pandemia e não quiser ir na nova data, poderá devolver a entrada em um local e data informado desde o dia 11 de novembro pelo site da empresa.

Passaporte da vacina

O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos: Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP), bem como apresentação de documento com foto.

Quem tiver tomado apenas a primeira dose da vacina, terá que apresentar um teste de antígeno Covid-19 realizado em 24 horas ou PCR realizado em 72 horas antes do evento.

Caso não tenha tomado nenhuma vacina, não será possível acessar o evento e nem solicitar o cancelamento da compra do ingresso.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por