Diário da Região
INVESTIGAÇÃO

Três são presos por sequestrar e torturar jovem de 18 anos em canavial de Monte Aprazível

O trio passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 4, tendo as prisões convertidas em preventivas

por Diego Bressant*
Publicado há 14 horasAtualizado há 11 horas
O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil de Monte Aprazível (Reprodução/Google Street View)
O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil de Monte Aprazível (Reprodução/Google Street View)
Ouvir matéria

Três pessoas, sendo uma mulher de 29 anos, outra de 37, e um homem de 29 anos, foram presas por sequestrar e torturar uma jovem de 18 anos na noite da última terça-feira, 1º de julho, em Monte Aprazível. A prisão dos três ocorreu na manhã de quinta-feira, 3, na cidade.

Segundo a delegada Daiana Dias Pinheiro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Monte Aprazível, os três foram presos em flagrante e encaminhados para Rio Preto, onde passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira, 4, tendo as prisões convertidas em preventivas. Eles responderão por tortura com causa de aumento pelo sequestro.

Ainda de acordo com a delegada, a princípio, o crime teria sido motivado porque a vítima teria se envolvido com um homem casado. Os mandantes do crime seriam este casal. A polícia já representou pela prisão de ambos e agora aguarda a apreciação do pedido pelo Poder Judiciário.

Daiana informou ao Diário que a vítima está bem fisicamente e em casa, porém segue traumatizada com todo o ocorrido.

As investigações do caso seguem em andamento pela DDM da cidade.

Relembre o caso

Na noite do dia 1º de julho, por volta das 20h, a jovem de 18 anos estava em um bar em Monte Aprazível, quando, em determinado momento, decidiu ir embora para a casa. Durante o trajeto, ela foi abordada por um carro, com três pessoas, sendo um rapaz e duas mulheres, que inicialmente pediram informação e em seguida obrigaram ela a entrar no veículo.

Diante disso, a levaram até um canavial do município, local onde passaram a torturá-la com agressões utilizando uma barra de cano de plástico, além de cortarem o seu cabelo, deixar ela completamente nua e em seguida a abandonaram naquela situação.

*Estagiário sob supervisão de Luna Kfouri