Mulher é sequestrada e torturada em Monte Aprazível
O sequestro ocorreu por volta das 20h, após a vítima sair de um bar onde estava comendo espetinho e ser abordada por um carro

Uma mulher foi sequestrada, agredida, teve o cabelo cortado e foi deixada nua em um canavial de Monte Aprazível. O caso ocorreu na noite da terça-feira, 1º julho.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h, a vítima estava em um bar comendo espetinho, quando, em determinado momento, decidiu ir embora para a casa. Durante o trajeto, ela foi abordada por um carro, com três pessoas, sendo um rapaz e duas mulheres, que inicialmente pediram informação e em seguida obrigaram ela a entrar no veículo.
Diante disso, a levaram até um canavial do município, local onde passaram a torturá-la com agressões utilizando uma barra de cano de plástico, além de cortarem o seu cabelo, deixar ela completamente nua e em seguida a abandonaram naquela situação.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), após o ocorrido, a mulher conseguiu pedir ajuda a uma pessoa conhecida.
Ela foi levada ao pronto-socorro e foi expedido exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
O caso agora seguirá em investigação pela Polícia Civil de Monte Aprazível. De acordo com as investigações, já há suspeitos, porém, a polícia não entrou em detalhes para não interferir no andamento.
*Estagiário sob supervisão de Luna Kfouri