SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
PANDEMIA

'Não haverá Carnaval em Rio Preto', anuncia Edinho

A decisão de Edinho acontece devido a pandemia do coronavírus e a possibilidade de atrair aglomerações

Arthur Pazin
Publicado em 24/11/2021 às 10:32Atualizado em 24/11/2021 às 20:52
Edinho Araújo (MDB) durante reunião que marcou o anúncio do adiamento do Carnaval em 2022 e o fim do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus (Guilherme Baffi 24/11/2021)

Edinho Araújo (MDB) durante reunião que marcou o anúncio do adiamento do Carnaval em 2022 e o fim do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus (Guilherme Baffi 24/11/2021)

O prefeito Edinho Araújo (MDB) anunciou o adiamento do Carnaval em Rio Preto, em 2022. "Não haverá Carnaval em Rio Preto", afirmou o chefe do Executivo durante reunião que marcou o fim do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus. Segundo o anúncio, a Prefeitura não vai "fomentar" nenhuma festa. Eventos particulares, no entanto, permanecem autorizados.

O encontro aconteceu às 10h da manhã desta quarta-feira, 24, no auditório Juan Bérgua, na Prefeitura e contou também com a participação do secretário de Saúde Aldenis Borim, do vice-prefeito Orlando Bolçone (DEM) e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) Kelvin Kaiser.

A decisão de Edinho acontece devido a pandemia do coronavírus e a possibilidade de atrair aglomerações. Apesar de não ter um evento grande como em outros municípios do entorno, Rio Preto conta com uma série de blocos de Carnaval que desfilam pelas ruas da cidade e do distrito de Engenheiro Schmitt.

  

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por