SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
VIRALIZOU

Zé Neto alfineta Anitta em show e vídeo viraliza nas redes sociais

No vídeo, o cantor, dupla com Cristiano, comentou sobre não fazer uma tatuagem íntima para mostrar se está bem ou não

Luna Kfouri
Publicado em 14/05/2022 às 15:16Atualizado em 14/05/2022 às 15:37
Cantor sertanejo Zé Neto e cantora Anitta (Reprodução)

Cantor sertanejo Zé Neto e cantora Anitta (Reprodução)

O vídeo de um show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano viralizou na redes sociais na sexta-feira, 13, e ainda repercute neste sábado, 14. Internautas compartilharam as imagens indicando uma indireta de Zé Neto à cantora Anitta quando ele comenta que não precisava fazer uma tatuagem nas partes íntimas para se mostrar. No vídeo, ele ainda comenta que a dupla não precisa da Lei Rouanet, de incentivo à cultura. O evento aconteceu na noite de quinta, 12.

Em um determinado momento do show, enquanto Cristiano distribuía rosas ao público, Zé Neto continuou com a fala “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentou o País durante a pandemia, nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse.

Nas redes sociais, fãs da cantora Anitta repercutiram a fala de Zé Neto e lembraram sobre a polêmica foto, que na época também viralizou, em que ele aparece com a sunga apertada.

Neste sábado, o nome de Anitta, Lei Rouanet e Zé Neto são alguns dos assuntos mais comentados no Twitter. Alguns artistas saíram em defesa de Anitta e outros do cantor.

Zé Neto deixou um comentário em uma das publicações na rede social: "Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado) então vou descansar aqui".

Até a tarde deste sábado, a cantora Anitta não tinha se pronunciado sobre o assunto. Ela está em viagem internacional, em que participou da primeira edição da Billboard MusicCon na sexta-feira.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por