SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
Turismo

Maior navio do mundo fará sua viagem de estreia em 2022

O Wonder of the Seas tem 362 metros de comprimento, conta com mais de 2.300 funcionários e tem capacidade para 6.988 passageiros

Jéssica Reis
Publicado em 08/10/2021 às 11:54Atualizado em 08/10/2021 às 11:56

O Wonder of the Seas, o maior navio do mundo, será inaugurado nos Estados Unidos e Europa em 2022! O mais novo navio da classe Oasis navegará pelo Caribe e terá sua estreia no dia 4 de março de 2022, partindo de Fort Lauderdale, na Flórida.  Em maio, partirá da Europa dando início às férias de verão no Mediterrâneo, com embarques saindo de Barcelona e Roma. Uma das grandes novidades será o oitavo bairro da classe, Suite Neighbourhood, destinado exclusivamente para os hóspedes da Royal Suite Class. 

Wonder of the Seas, Royal Caribbean Royal (Caribbean/Divulgação)

Wonder of the Seas, Royal Caribbean Royal (Caribbean/Divulgação)

 O navio tem 362 metros de comprimento, conta com mais de 2.300 funcionários e tem capacidade para 6.988 passageiros. É equipado com uma muitas atrações exclusivas como, um tobogã de dez andares, simuladores de surfe, tirolesa de nove andares de altura, pista de patinação no gelo, mini golfe, bar com drinks preparados por robôs, teatro a céu aberto com shows acrobáticos e apresentação de musicais da Broadway.  

Wonder of the Seas, Royal Caribbean Royal (Caribbean/Divulgação)

 E não se preocupe a alimentação porque o que não falta são opções de restaurantes: 21 no total. As opções incluem desde comida italiana assinada pelo chef Jamie Oliver a filiais do Johnny Rockets e do Starbucks. Quer embarcar nessa aventura luxuosa? As reservas para os itinerários no Caribe já estão à venda. Já para a Europa, as reservas estarão disponíveis a partir de 22 de setembro de 2021.  

Wonder of the Seas, Royal Caribbean Royal (Caribbean/Divulgação)

 Veja o vídeo do navio: 

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por