SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2022
Turismo

Acquamotion é a nova atração em Gramado

É o primeiro parque aquático coberto e temático com águas termais da América do Sul

Núcleo Digital
Publicado em 10/07/2021 às 22:30Atualizado em 11/07/2021 às 19:35

Uma das cidades mais procuradas no inverno é Gramado, no Rio Grande do Sul, mas ela pode ser visitada o ano inteiro, pois cada estação tem seu charme. Já pensou em curtir esse encanto de destino e ainda relaxar nas piscinas de águas termais e ambientes climatizados para ser utilizado em qualquer época do ano?

Uma das novidades na cidade gaúcha é o Acquamotion, inaugurado pela Gramado Parks. Esse é o primeiro parque aquático coberto e temático com águas termais da América do Sul, para curtir com a família seguindo os protocolos de segurança que o momento exige.

Com atrações para todas as idades, o novo parque inclui piscina de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e duas áreas especiais para crianças: Acquatix e AcquaPlay.

(Colaborou Emanuelle Cristina)

As sete piscinas de águas termais da América do Sul

Novo parque tem atrações 
para todas as idades

Novo parque tem atrações para todas as idades

Um terreno de mais de 49 mil metros quadrados abriga sete piscinas de águas termais, divididas em três andares no parque aquático Acquamotion. O espaço oferece atrações para todas as idades, com piscina de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre, outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado. Todas as piscinas contam com água em temperatura muito agradável, acima de 36°, além das instalações serem 100% climatizadas, proporcionando conforto térmico em qualquer clima, mesmo durante o inverno rigoroso da região. Inspirado nas belezas e encantos da Serra Gaúcha, a tematização do ambiente no novo parque foi dividido em quatro áreas: outono, primavera, verão e inverno. E nele os visitantes podem conhecer a história de Ales-o guardião do Globo do Tempo e seus irmãos Floris, Veron, Ottoz e Frido, os guardiões das estações do ano.  

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por