SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2021
SAÚDE

Com vacinação lenta e UTIs cheias, França passa de 100 mil mortes por Covid-19

De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas

Teste de matéria
Publicado em 07/03/2021 às 22:28Atualizado em 16/05/2021 às 10:50

1 O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL/SP) enviou R$100 mil de emenda parlamentar para fortalecer o Sistema de Saúde de Caraguatatuba, Litoral Norte do Estado.

2 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

3 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

4 Tratamento precoce

5 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

6 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

7 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

8 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

9 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

10 De acordo com Coimbra, o valor já foi pago ao município e deverá ajudar cerca de 120 mil pessoas. "Uma das nossas prioridades no mandato é fortalecer o Sistema de Saúde. Oferecer uma infraestrutura digna para a população é um dever do estado", afirma.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por