Aprenda a fazer 3 amarrações para biquíni para sair da mesmice

Todo mundo tem um biquíni guardado no guarda-roupa que não usa há um tempão. Ainda mais em tempos de pandemia, onde precisamos ficar em casa esperando esse momento turbulento passar. Para quem ama praia, as temperaturas estão ajudando e dando aquela incentivada para colocar a marquinha em dia, sempre protegidas – com protetor solar e vacinadas, claro. Com tanto tempo parado, bate aquela vontade de comprar um biquíni novo, mas a grana está curta, não é mesmo. Uma ótima opção é fazer amarrações para sair da mesmice.
“Biquíni todo mundo tem perdido por aí, até em vários formatos, mas às vezes a gente fica enjoada com o que temos, né? E está tudo bem. O importante é saber que podemos reinventá-los e usá-los de várias maneiras”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “A única coisa que vamos precisar para produzir uma peça diferente é criatividade. Estamos em um momento em que a maioria das pessoas precisa economizar. Podemos sair da mesmice com custo zero”, ressalta.
Para te ajudar nesta missão, a modelo Bruna Varga, da Agência de Modelos Max Fama, demonstra como fazer três tipos de amarrações. Confira!

Amarração 1
1. Amarre o biquíni normalmente;
2. Desamarre a parte de cima do biquíni e cruze as alças;
3. Amarre atrás do pescoço. Está pronta.

Amarração 2
1. Abra o biquíni na parte da cortininha e passe por trás da cabeça;
2. Deixa a parte da cortininha para fora do corpo;
3. Cruze as alças na barriga;
4. Amarre nas costas;
5. Está pronta.

Amarração 3
1. Amarre o biquíni com a parte da cortininha para dentro do corpo.
2. Cruze as alças;
3. Passe as alças por debaixo dos braços e amarre nas costas;
4. Está pronta.