SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2022
Moda

Alerta tendência: bolsas de crochê estão em alta

Jéssica Reis
Publicado em 24/09/2021 às 11:42Atualizado em 24/09/2021 às 11:42

O trabalho artesanal é cada vez mais valorizado, especialmente na moda. Presente nas raízes brasileiras o handmade é destaque nas passarelas do mundo inteiro. E uma das peças que tem ganhado as ruas é a bolsa de crochê.

Feitas com agulhas e linhas especiais, elas são ótimas opções para inovar no look. Com tramas variadas, as bolsas podem transitar tranquilamente em um almoço de trabalho até uma festa mais sofisticada.

Perfeitas para serem usadas com looks mais leves como vestidos e saias, as bolsas de crochê são uma solução prática e moderna, principalmente para peças que não possuem bolsos. Disponíveis em diversos tamanhos, é possível levar apenas o celular, a carteira e chaves ou até carregar o necessário para um piquenique no parque ou dia na praia!

A marca Crochet com a Paty, especializada em peças customizadas, lançou três modelos de bolsas para serem usadas com looks mais leves. As peças em crochê têm a cara das próximas estações: quentes, leves e coloridas.

Bolsa Istambul - bolsa artesanal de crochet estilo saquinho com enfeite de chaveiro e pompom. É possível, inclusive, adicionar uma alça estampada para dar um charme a mais. R$ 285
www.crochetcomapaty.com.br (Divulgação)

Bolsa Istambul - bolsa artesanal de crochet estilo saquinho com enfeite de chaveiro e pompom. É possível, inclusive, adicionar uma alça estampada para dar um charme a mais. R$ 285 www.crochetcomapaty.com.br (Divulgação)

Inspiração Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Inspiração Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Inspiração Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Inspiração Pinterest (Reprodução/Pinterest)

Inspiração Pinterest (Divulgação)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por