SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2021
Hobbies

Bem-Estar traz dicas de filmes para a semana

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Jessica Reis
Publicado em 03/07/2021 às 22:30Atualizado em 12/07/2021 às 10:46

Mulan

Mulan

Mulan

Em Mulan, Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

(Aventura, Família, 2020)

Direção: Niki Caro

Elenco: Yifei Liu, Donnie Yen, Gong Li

Cidade de gelo

Cidade de gelo

Matvey (Fedor Fedotov), um jovem que trabalha como entregador em uma padaria local é filho de um pobre acendedor de lâmpadas, seu único tesouro são os patins prateados que herdou do pai. Ao ser demitido injustamente, ele se junta a uma gangue de batedores de carteira. Enquanto isso, a filha de um oficial de alto escalão, Alice (Sonya Priss), se sente prisioneira em sua mansão. Ela sonha em estudar ciências. Em um belo dia, os caminhos de Matvey e Alice se cruzam.

(Aventura, Romance, 2021)

Roteiro: Roman Kantor

Elenco: Yuriy Borisov, Aleksei Guskov, Yuri Kolokolnikov

Paternidade

Paternidade

Em Paternidade, após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt (Kevin Hart) imediatamente decide criar sua filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, que também era sua namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai. Disponível na Netflix.

(Drama, Comédia, 2021)

Direção: Paul Weitz

Elenco: Kevin Hart, DeWanda Wise, Lil Rel Howery

O CÉU DA MEIA-NOITE

O sol da meia noite

Augustine (George Clooney) é um cientista que vive sozinho no Ártico. Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas querem retornar para a Terra, mas nada está como antes. Em meio a uma catástrofe global, em risco radioativo, todos saíram do planeta, só Augustine com doença terminal que decidiu ficar, agora o astrônomo é a única esperança. A trama, adaptada do romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks Dalton, é uma história que se passa tanto no espaço quanto na Terra, trazendo ciência, reflexões e sentimentos.

(Drama, Ficção científica, 2020)

Direção: George Clooney

Elenco: George Clooney, Felicity Jones, David Oyelowo

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por