SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
TURISMO

Zico 10 Camp é opção de lazer nas férias

Escola de futebol do Zico garante atividade para a garotada nos resorts do Club Med, em São Paulo e Rio de Janeiro

Da Redação
Publicado em 02/07/2022 às 05:13Atualizado em 02/07/2022 às 05:17

Nas férias de julho é uma boa oportunidade para relaxar e, ao mesmo tempo, encontrar uma programação cheia de diversão para a criançada. Além de férias da escola, que tal fazer com que os filhos tirem férias do celular também? Assim é possível incentivar que os pequenos troquem os amigos virtuais pelo amigos reais, os jogos eletrônicos pelo jogos ao ar livre.

Pensando nisso, os resorts do Club Med prepararam uma programação pra lá de especial, com o Zico 10 Camp. Com uma parceria de sucesso desde 2018, a escola de futebol do Zico dá as boas-vindas e entrega muito entretenimento para os hóspedes das unidades Rio das Pedras, a cerca de duas horas do Rio de Janeiro, e Lake Paradise, localizada a cerca de uma hora e meia de São Paulo. Durante o mês de julho, a programação acontece em quatro períodos, sendo dos dias 06 a 10, de 13 a 17, de 20 a 24, e de 27 a 31.

A escola de futebol do ex-craque brasileiro, oferecida no pacote all inclusive, sem custo adicional, conta com aulas práticas acompanhada por jogos e treinos, supervisionadas por uma equipe especializada de instrutores e professores selecionados pelo próprio Zico. A atração é destinada a meninas e meninos, dos 6 aos 16 anos, e as aulas acontecem na parte da manhã, de 9 às 11h, e da tarde, de 16h às 18h. Aos domingos, a atividade acontece somente na parte da manhã, e às quartas-feiras, somente no período da tarde. Para participar, é necessário estar hospedado em uma das unidades do Club Med e fazer a inscrição diretamente no local, com a equipe do Zico 10 Camp, sem pagamento extra.

A atividade conta com um protocolo específico de higiene, que faz parte do programa global “Seguros Juntos” do Club Med.

São Paulo

Em Lake Paradise, na região do Alto Tietê, os esportes náuticos, como vela, stand up paddle e caiaque, ganham destaque entre as variadas atividades esportivas oferecidas, como arvorismo, passeio de bicicleta em família e golfe.

Rio de Janeiro

Já no Club Med Rio das Pedras, no coração da Costa Verde do Rio, o destaque é o esqui aquático e outras atividades náuticas, como wakeboard e caiaque, além de um estande de arco e flecha.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por