SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2022
TURISMO

Terra da garoa

São Paulo foi listada como um dos 50 melhores destinos para viajar em 2022

Jéssica Reis
Publicado em 12/01/2022 às 18:25Atualizado em 12/01/2022 às 19:04

Localizada a 440 km de Rio Preto, a capital São Paulo, foi eleita pela revista norte-americana “Travel+Leisure” como um dos melhores lugares do mundo para viajar em 2022. A publicação destacou que os destinos listados têm acomodações privadas e lugares com espaços ao ar livre, uma das busca dos turistas pós-pandemia.

São Paulo oferece muitas opções de cultura, lazer e alta gastronomia. Entre as atrações imperdíveis para conhecer estão a famosa Avenida Paulista, palco de grandes eventos como a Corrida de São Silvestre; o Bairro do Bexiga, local de algumas das melhores cantinas italianas de São Paulo; o Bairro da Liberdade, marcado pelo comércio e restaurantes japoneses; e a Vila Madalena, bairro boêmio repleto de bares com decoração cult, música ao vivo, sebos e brechós pelas ruas.

A gastronomia é um capítulo a parte da cidade já que São paulo é o principal polo gastronômico do País. A capital tem restaurantes que valorizam a culinária nacional de todos as regiões do Brasil, além de casas especializadas em gastronomia internacional.

Para os amantes da cultura as sugestões são a Pinacoteca de São Paulo, o Museu de Arte de São Paulo (Masp), Museu da Língua Portuguesa, Theatro Municipal de São Paulo, Museu da Imagem e do Som, Museu do Ipiranga, entre outros.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por