SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 25 DE SETEMBRO DE 2021
CIDA CARAN

Neuzeli e Wilmar Bispo estão na Coluna Social de hoje

Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran

Lígia OttoboniPublicado em 24/10/2020 às 17:57Atualizado há 06/06/2021 às 18:29
Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran (Arnaldo Mussi)

Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran (Arnaldo Mussi)

Seção exclusiva para assinantes. Assine para ter acesso ilimitado.

Já sou cadastrado.

Quero ter acesso ilimitado.

CIDA CARAN

Neuzeli e Wilmar Bispo estão na Coluna Social de hoje

Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran

Lígia OttoboniPublicado em 24/10/2020 às 17:57Atualizado há 06/06/2021 às 18:29

Veja quem mais aparece na Coluna Social Cida Caran (Arnaldo Mussi)

Em alta

O dermatologista Ivan Rollemberg, especializado em harmonização facial, está comemorando. Ele é o novo executivo responsável pela rede de franquias Estudioface, empresa do grupo Espaçolaser. O médico assume a responsabilidade de capacitar os mais de 100 profissionais da empresa, que possui nove unidades pelo Brasil. Em sua trajetória, o rio-pretense traz muitos congressos nacionais e internacionais, e participação em estudos científicos e atuação na organização de cursos para dermatologistas. Também tem muitos clientes exigentes, inclusive vários famosos, como Caio Castro e Grazi Massafera.

Pesar

Próximo de completar 80 anos, em novembro, o arquiteto Alberto Paganelli Barbour nos deixou no último final de semana, depois de sofrer um acidente doméstico. Ele foi um dos mais respeitados profissionais de Rio Preto e deixou mais de 900 projetos assinados, sem falar de sua valiosa colaboração com várias obras no Rio Preto Automóvel Clube, onde foi diretor. Com certeza sua partida será muito sentida pelos familiares e amigos.

No topo

A IstoÉ Dinheiro divulgou a lista das 1000 Maiores Empresas do Brasil dias atrás. As companhias participantes foram analisadas em 31 categorias diferentes. A Tereos, empresa que atua na nossa região, ficou em primeiro lugar na categoria do setor sucroenergético em Inovação e Qualidade e Recursos Humanos. Trata-se de um importante reconhecimento.

Nota máxima

Uma ótima notícia para a área médica rio-pretense. Os cursos de Medicina e Enfermagem da Famerp receberam nota máxima na avaliação do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O resultado foi divulgado dias atrás no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). Foram avaliados 8.368 cursos presenciais ou à distância. Apenas 2% deles tiveram nota máxima, na escala de 1 a 5.

Nota máxima 2

Para Dulcimar Donizeti de Souza, diretor geral da Famerp, a nota é reflexo não só do compromisso da faculdade com a educação de qualidade, como também do comprometimento dos estudantes. Segundo ele, obter novamente nota 5 significa que a Faculdade está no caminho certo. "O Enade é um importante instrumento de avaliação e só comprova que a Famerp está entre as melhores instituições de ensino do Brasil."

Fique sabendo

Há um zum zum zum na cidade de que o IMC (Instituto de Molésticas Cardiovasculares) já foi vendido para a Hospital Care. Segundo meu amigo Rogério Melzi, diretor presidente do Hospital Care, a venda está em negociação e está bem encaminhada, mas até o momento não foi concretizada. Em breve, deve ter novidades em relação ao Austa, com o qual a holding de serviços de saúde fechou parceria comercial nos últimos meses.

Aviação

Em comemoração ao Dia da Aviação (23 de outubro), acontece no shopping Cidade Norte a exposição "Voando Alto Cidade Norte", com 10 telas ilustrativas contando parte da história dos principais aviões e suas evoluções tecnológicas. A exposição fica em cartaz até o dia 8 de novembro. Entre as telas, está o retrato do primeiro avião a realizar um voo homologado, o 14 bis, de Santos Dumont.

Comemorando

A Associação Comercial de Votuporanga (ACV) comemorou 74 anos de fundação dias atrás. A entidade tem como presidente Valdeci Merlotti e em sua história sempre primou pela representatividade e a defesa dos lojistas. Em 2020, teve como conquistas o diálogo constante com o poder público em busca de alternativas para o comércio, como flexibilização, distribuição de álcool em gel, criação de canal de delivery e plataforma de cursos online e gratuitos, entre outras ações.

Halloween

Para celebrar o Halloween, comemorado em 31 de outubro, o Riopreto Shopping preparou um espaço instagramável gratuito para as famílias tirarem fotos inspiradas no tema. As crianças também podem retirar desenhos referentes ao Dia das Bruxas para colorir em casa. O espaço fica montado até o dia 31 de outubro.

Solidário

O Riopreto Shopping realiza a 5° edição do Riopreto Shopping Solidário, projeto que dá espaço e visibilidade a instituições e ONGs que fazem diferença nas comunidades onde atuam. Por meio de uma exposição fotográfica lançada no dia 23 último, o público conhecerá pessoas auxiliadas pelas novas instituições e de que maneira é possível ajudar. A exposição também está disponível no instagram e Facebook.

Umas e Outras

Capitão e Mariana Haddad Liso ficaram sabendo que serão papais pela segunda vez. Ao lado da família, Beny Verdi Haddad comemorou no final da última semana seu aniversário na Riviera de São Lourenço. Dois empresários do setor de mármores do Nordeste estiveram em Rio Preto. Junto a eles, Ulissinho Ribeiro. Os irmãos Gustavo e Reynaldo Zanon estão aguardando para breve a inauguração da nova sede de sua empresa de seguros. Ela estará localizada na zona sul de Rio Preto. Vinicius e Rafaella Vettorazzo Fauaz Pires estão em contagem regressiva. No próximo mês, estará nascendo a primeira filha deles, que receberá o nome de Maria Clara. Cristina Lemos e a filha Maysa acabam de retornar de Maceió. A família do empresário Wagner Zacharias, que permaneceu desde o começo da pandemia em seu rancho em Adolfo, está retornando aos poucos para sua residência em Rio Preto. Duas queridas brindam idade nova hoje. A talentosa arquiteta Bárbara Jalles Guimãraes Maia e Celia Vettorazzo. Parabéns. A sempre elegante Cely Dal Poz festejou dias atrás, ao lado da família, seus 80 anos. Ademir e Priscila Perez estão comemorando. Ficaram sabendo que serão papais mais uma vez. Será menino e receberá o nome de Benício. A irmãzinha, Manuella, ficou também muito feliz com a notícia. Hospedados no Copacabana Palace, Carla Lemos e Anselmo Assunção curtem o Rio de Janeiro. A surpresa que a família J. Silva me proporcionou pelos meus 42 anos de colunismo encheu meu coração de alegria. Merci. Beatriz Westin Júlio, ao lado do marido, Paulo César Júlio, que residem em Monte Aprazivel, festejou seu aniversário com um jantar no condomínio Quinta do Golfe. Nathália e Sinval Celico Neto ficaram sabendo que serão papais pela segunda vez de um menino, que será batizado de Eduardo. A estilista Petrô Stival será muito cumprimentada amanhã pela troca de idade. Lena Vettorazzo embarcou para Rondonópolis, onde foi rever parte da família que reside por lá. O desembargador Fernando Simão e sua esposa, Stella, brindaram 37 anos de casados nessa semana

Neto e Dani Centola (Arnaldo Mussi)
Maurício Bellodi, rKelvin Kaiser e Paulo Sader (Arnaldo Mussi)
Itamar e Valdene Michelin (Arnaldo Mussi)
Enzo Ciantelli, João Purinire Laércio Ceneviva (Arnaldo Mussi)
Alexandre Galdiano, Ulissinho rRibeiro e Abrãozinho Daguer (Arnaldo Mussi)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por