X

Diário da Região

Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Tomar iniciativas pareceria bom, só que não. Deixe o tempo tomar conta de tudo, hoje você tome distância das pessoas e dos acontecimentos, evitando cair na tentação de reagir e querer solucionar o que não precisaria.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    É no mundo dos pensamentos que a coisa se complica, mas é nesse mundo que sua alma terá de encontrar as simplificações. Por isso, em primeiro lugar se despreocupe para, com ânimo sereno, os bons pensamentos se manifestarem.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    Permita que a discórdia corra solta, evite intervir, porque correria o risco de as atenções se voltarem para seu lado, e não de uma forma positiva. As pessoas buscam culpados em vez de assumir suas responsabilidades.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Talvez você deva ampliar a margem de improvisação para que este dia renda frutos. É que se agarrar teimosamente aos planos estabelecidos não seria a melhor opção. Procure testar e verificar os resultados das atitudes.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Quando tudo pareça estar sob controle é quando você vai precisar repensar todos os passos que deu e o que está por vir como resultado das atitudes tomadas, sem que isso signifique ansiedade ou paranoia, apenas verificação.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Apesar da tentação de seguir em frente, tome seu tempo para meditar e observar melhor os acontecimentos. Seus planos estão certos e são eficientes, mas momentaneamente o cenário se tornou adverso. Espere um pouco.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    O que foi concordado recentemente precisa ser verificado, porque hoje é um desses dias em que até a mais segura perspectiva de todas tende a sofrer alterações. De todo modo, não espere solucionar tudo, apenas verificar.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Ordem e desordem se alternam de forma frenética e imprevisível. Será necessária muita presença de espírito de sua parte para não deixar que essa alternância contamine negativamente seu humor. Você consegue.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    Os desejos são tiranos, mas você pode deter o controle sobre esses, porque, afinal, quem deseja os desejos? Por acaso os desejos se desejam sozinhos? Assuma o lugar de ser interior que você realmente é. Domine.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    Aquilo que você organizou precisará ser verificado, hoje é um dia em que nada do que tiver sido planejado tende a seguir as expectativas, mesmo que pela matemática nada deveria dar errado. Só que não.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Está tudo certo, mas como o mundo anda muito incerto, procure não deixar que a ansiedade das pessoas próximas contamine seu estado de ânimo. Pelo contrário, mantenha a alegria e seja você a influência predominante.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    Hoje alternam-se emoções e situações contraditórias e discordantes. Procure aceitar tudo sem reagir como se fosse necessário arrumar tudo de imediato. Não é. Você pode hoje se dedicar a se despreocupar.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso