Diário da Região

Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Não importa que todo mundo esteja disperso pela proximidade do fim de ano, importa apenas que você continue respondendo ao chamado do destino, que coloca sobre a mesa um jogo que merece atenção, cuidado e respeito.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    Você sabe o que você sabe, mas nem sempre as pessoas compreendem a maneira com que você escolhe comunicar o que sabe. Tenha em mente a comunicação, o meio que você utiliza para garantir que a mensagem seja compreendida.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    Será feito o que der para fazer, e isso não há de evocar nenhum traço de culpa ou remorso em sua alma, as coisas simplesmente se deram assim e valerá a pena se adaptar, em vez de continuar se cobrando o impossível.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Abrir mão de uma parte de seus anseios e expectativas para acomodar bem o que as outras pessoas desejam, essa é uma atitude nobre que valeria a pena tomar, porque o que importa mesmo é a qualidade dos relacionamentos.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Não importa a intensidade da insegurança que você sentir a respeito de tudo que acontece e das implicações disso. Isso terá de ser metabolizado em silêncio enquanto você continua tocando a vida na maior normalidade.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Ainda que tudo tenha indicado que os planos falhariam, eis que as engrenagens misteriosas do destino se encaixam direito e, no fim, você acaba experimentando um cenário completamente diferente do que parecia.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    Todas as certezas são temporárias, mas mesmo assim necessárias, porque servem de porto seguro para você tomar suas decisões, sejam elas fáceis ou difíceis. Aceite as certezas atuais e siga em frente com seus planos.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Deixe de lado suas dúvidas e dilemas, porque sua alma não sabe lidar muito bem com esse tipo de condições. Deixe tudo isso de lado para não cair na tentação de se precipitar em atitudes que não teriam cabimento.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    Faça o que estiver ao seu alcance e não se preocupe com o que eventualmente teria tido de ser feito, mas não deu tempo ou nem mesmo vontade. Lide com a realidade de acordo com o alcance de sua capacidade atual. Leveza.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    Você pode fazer muito por si e também pelas pessoas que você quer cativar neste momento. Agora valerá a pena se expressar da melhor maneira possível para que fiquem evidentes suas intenções e planos.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Observe, anote e siga em frente com seus planos, sem importar-se se obtém sucesso ou se o fracasso é retumbante. O que importa é que você continue se aprimorando na ciência de administrar a experiência de vida.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    As pessoas resistem à verdade sem importar o quanto ela seja evidente e o quanto seja urgente a assumir, para que tudo corra da melhor maneira possível. Desesperar-se não é uma opção, melhor continuar dialogando.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso