Diário da Região

Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Há muito trabalho para fazer antes de usufruir os resultados divertidos do esforço. Por isso, seria melhor você começar a encontrar diversão e leveza no esforço, para que tudo corra ainda melhor do que o previsto.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    Se o estado de preocupação solucionasse os problemas, todo mundo seria feliz e despreocupado, pois teria superado todas as dificuldades. Provado está que a preocupação é não apenas inútil como contraproducente também.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    As restrições não são confortáveis, mas há uma utilidade importante nelas, que é a de conduzir sua alma à percepção de assuntos que, de outra forma, você deixaria passar em branco. Por isso, não se queixe, aproveite!

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Exercite-se no silêncio, principalmente nos momentos em que as pessoas, cheias de boas intenções, aconselham sensatamente a desabafar. O desabafo alivia imediatamente, mas a exposição de informações complica a longo prazo.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Há tanta coisa para fazer que é impossível não pedir ajuda, e é aí que residem a tensão e a solução simultaneamente. A tensão acontece porque as pessoas resistem a ajudar, e a solução é inevitável, porque elas ajudarão.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    As atitudes que deram certo em outros tempos não são mais garantia de bons resultados, pois o tempo atual é muito diferente de tudo que você já experimentou. É necessário inovar, buscar novas formas de comportar-se.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    O desejo de aventura conflita com as obrigações que sua alma precisa cumprir e, por enquanto, ganha o senso de dever, pois há assuntos que requerem atenção imediata, porém, isso não tira de cena a necessidade de aventura.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Você reconhecerá quem, dentre as pessoas, ajudará você, quando começar a cumprir as devidas obrigações, pois, assim aparecerão as pessoas que fazem o mesmo e que se ajudam mutuamente de forma desinteressada.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    Quanto é suficiente? Esta é agora uma pergunta crucial, pois, a resposta definirá o ponto em que você continuará insistindo no caminho que está trilhando, ou quando você aceitará um novo projeto. Quanto é suficiente?

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    Todo mundo se preocupa com dinheiro, se convencendo de que a preocupação servirá para garantir que o recurso seja atraído, mas acaba acontecendo o contrário. Saia dessa! Dinheiro não pode ser preocupação!

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Ainda que em nome da razão seja impossível estabilizar qualquer certeza a respeito do futuro, ou dos relacionamentos atuais, é necessário continuar buscando, pois se a palavra certeza existe, em algum lugar ela estará.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    Há coisas que simplesmente precisam ser feitas, a despeito de parecerem severas demais, ou porque produziriam resultados de duvidosa reputação. Há coisas que precisam ser feitas, e agora não há sequer como evitá-las.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso