Diário da Região

    • -
    • máx min
Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Detenha um pouco o impulso de continuar dando pontapés iniciais em novos assuntos e se dedique a consolidar e preservar o que já está em andamento. É preciso ter firmeza, pedras fundamentais sólidas. Depois o depois.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    Envolva seu coração em tudo que fizer, pois, os bons resultados serão obtidos na mesma medida em que você se orientar pelo ardor interior que faz você ser verdadeiramente quem você é, e não quem deveria ser aos olhos do mundo.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    Importa menos o que as pessoas digam e muito mais o que elas façam, essa regra se aplica a você também. Este é um momento em que você precisa se focar nas decisões práticas que estão disponíveis, só isso e nada mais.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Ficar em evidência traz à tona as vulnerabilidades também. Porém, isso não necessariamente será notado pelas pessoas, as suas vulnerabilidades ficarão mais claras para você do que às pessoas próximas.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Os motivos podem até ser os melhores do Universo, mas não garantem que as pessoas abram os braços e sejam receptivas a você. Este é um momento de contrariedade, por isso, não se magoe, apenas compreenda as resistências.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Ainda que você não tenha nem paciência nem presença de espírito para lidar com as pessoas, há uma necessidade que as reuniu e não se pode evitar o inevitável, a não ser que você queira agregar mais complicações.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    Muita coisa interessante está em andamento, mas nem todas as pessoas têm a visão necessária para aproveitar as oportunidades e, ainda por cima, as poucas que têm resistem a mudar e deixar de lado os planos anteriores.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Colocar em prática as grandes ideias que entusiasmam é o campo de batalha onde sua alma provará sua verdadeira fibra. Por isso, passe com rapidez pelo entusiasmo das perspectivas e coloque tudo em prática.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    O que parece certo e fácil aos olhos de outrem, sua alma fica desconfiada de que não seja nada daquilo que parece. Nem muito para lá, nem tanto para cá, valorize suas suspeitas, mas aceite também a opinião alheia.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    É bom que você queira seguir apenas a orientação que intuitivamente sua alma transmite, porém, não é bom rejeitar sumariamente o que as pessoas opinam e que contraria a intuição. Há um sábio caminho do meio.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Além de tudo que surgiu e que é necessário tomar conta, ainda por cima algumas pessoas criam contrariedades que poderiam ser evitadas, apenas mantendo um pouco a cabeça no lugar e não se deixando levar pela ansiedade.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    Ao passo que tudo vai ficando intenso e vibrante, assuntos cotidianos requerem sua atenção e não seria sábio de sua parte olhar para outro lado fingindo que não é com você. Assuma tudo que é de sua responsabilidade.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso