Diário da Região

Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    As manobras que você precisa fazer não serão apoiadas pela maioria, mas é o que sua alma orienta. Por isso, você terá de arcar com a responsabilidade de seguir em frente, apesar de contrariar o bom senso com isso.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    Teste ideias novas, pois, ainda que você se incline a cair na tentação de repetir as que outrora deram certo, o mero fato de experimentar uma novidade fará com que se evitem os vícios do passado também.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    No meio da confusão também acontecem momentos de clareza, nos quais sua alma percebe que, assumindo alguns riscos, conseguiria sair do atoleiro em que está. Isso vai requerer uma dose extra de atrevimento de sua parte.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Ainda que você tenha total convicção a respeito de suas razões e motivações, valerá a pena fazer um pouco de esforço e se abrir a pontos de vista diferentes dos seus. Tenha certeza de que isso enriquecerá o caminho.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Pouco será muito, pois, quanto maiores forem as pretensões que você tiver em mente realizar, mais atenção aos pequenos detalhes será necessária para não atropelar nada nem ninguém, nem tampouco se atrapalhar.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Quando a coisa começar a apertar e o cerco se fechar em torno de você, castigando com problemas aparentemente insuperáveis, em vez de sofrer com isso, tome a atrevida atitude de se divertir com o que ocorrer.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    Com tanto barulho sendo produzido, inclusive por pessoas que deviam zelar pela sua segurança e proteção, o melhor a fazer é você recuar um pouco à zona de conforto e aguardar que algo novo aconteça. Melhor assim.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    Tudo se resolve dizendo a coisa certa, assim como também tudo se complica dizendo a coisa errada. Está todo mundo muito inquieto e cheio de dedos, por isso, precisando você de ajuda, procure falar com sabedoria.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    Feche seus ouvidos aos murmúrios, porque ainda que esses provenham de pessoas que em outras ocasiões ajudaram, no dia de hoje elas estão mais desorientadas que você. Cegos conduzindo cegos - melhor não.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    Você encontrará alguns aliados, mas eles estão misturados aos adversários e antagonistas. Por isso, é necessário que você detenha toda a lucidez do mundo em seu coração, testando a fidelidade de algumas pessoas.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Deixe de lado os temores e pudores, porque nesta parte do caminho você não precisa fazer nada sob pressão. Está tudo da melhor maneira possível nesse mundo de ponta-cabeça em que você existe. Tolerância.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    Sozinho você se complicará, tudo o contrário do que pensa defendendo sua amada independência. Procurando ajuda e conselho, você ampliará sua visão dos acontecimentos e terá munição para tomar decisões sábias.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso