Diário da Região

Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Correntes profundas emergem e se manifestam, tornando o ambiente cotidiano confuso e contraditório, porque não seguem nenhuma lógica. Procure ter a mente e o coração abertos e receptivos, são sinais importantes.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    A ajuda das pessoas há de ser bem-vinda, mas ciente de que nada é de graça, tudo é uma troca de favores que será cobrada em algum futuro nada distante. Isso é parte do jogo, você precisa aceitar e fazer seus movimentos.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    Procure se expor um pouco mais hoje, mas preste atenção aos sinais, porque as pessoas com quem você precisará lidar estão tomadas de emoções misturadas e, por isso, não se pode prever a reação que terão. É assim.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    No meio de toda essa balbúrdia que marca a nota dominante do mundo atual, há tempo para encontrar paz e sossego, condições que se apresentam através de coincidências e que quebram a lógica do mundo. Aproveite.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Conclua o que foi iniciado, faça disso a prioridade para hoje, porque você se verá livre de vários pesos e se sentirá com muita e boa disposição para arrumar outras encrencas diferentes, no bom sentido da palavra.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Entre altos e baixos procedem os relacionamentos. Este não é um tempo normal e, por isso, não seria sábio julgar as pessoas pela forma com que se comportam na atualidade. Procure tolerar e sua alma também será tolerada.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    É tempo de arrumar tudo que degringolou nos últimos tempos, relacionamentos, o ambiente onde você passa grande parte do tempo, tudo que estiver por um fio e que você não quis encarar, agora é hora de arrumar.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    O regozijo está disponível, não precisa se complicar para o desfrutar, apenas viver com leveza e aproveitar tudo que estiver disponível. Ao mesmo tempo, a tentação de se envolver em rixas chuta contra isso.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    As boas sensações que circulam pela sua alma, a despeito de não haver suporte concreto para elas, hão de ser interpretadas como bons sinais do que vem vindo por aí. Aproveite e desfrute o que elas transmitem.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    Será desnecessário se esforçar demais para que seus interesses encontrem forma de realização. Porém, não se acostume a esta onda, porque ela surge de forma inesperada e vai embora sem deixar rastros.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Priorize os aspectos práticos que possam ser organizados hoje, porque diversas coincidências contribuirão a que tudo seja mais fácil do que o imaginado. Coisas que foram proteladas porque pareciam complicadas demais.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    Tudo está no seu devido lugar, só falta você tomar a iniciativa e fazer o jogo que o alcance de seu entendimento permitir. Amplie de forma constante sua visão do mundo, isso garantirá movimentos mais sofisticados.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso