SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021
PROJETO

Vereadora quer duas sessões no mesmo dia na Câmara de Rio Preto

Cláudia De Giuli (MDB) protocolou projeto de Resolução que prevê a realização de duas sessões na Câmara, às terças-feiras, sendo a primeira com início às 9h e término às 13h, e a segunda com início às 14h e término às 18h

Rodrigo Lima
Publicado em 22/09/2021 às 17:48Atualizado em 22/09/2021 às 17:48
Vereadora Cláudia De Giuli (MDB) (Guilherme Baffi 14/8/2018)

Vereadora Cláudia De Giuli (MDB) (Guilherme Baffi 14/8/2018)

A vereadora Cláudia De Giuli (MDB) protocolou, nesta quarta-feira, 22, projeto de Resolução que prevê a realização de duas sessões na Câmara, às terças-feiras, sendo a primeira com início às 9h e término às 13h, e a segunda com início às 14h e término às 18h.

A proposta tem o apoio dos vereadores Anderson Branco (PL), Bruno Marinho (Patriota), Bruno Moura (PSDB), Celso Peixão (MDB), Rossini Diniz (PL), Francisco Júnior (DEM), Jorge Menezes (PSD), Julio Donizete (PSD), Paulo Pauléra (Progressistas) e Odélio Chaves (Progressistas).  

  

De acordo com o projeto, a presença dos parlamentares só terá validade com a permanência no plenário durante toda a duração da sessão. Caso contrário, o vereador pode ter desconto no seu salário. "Objetiva a presente propositura permitir maior eficiência dos trabalhos legislativos, ampliando o horário de duração para as discussões e encaminhamentos durante as sessões, privilegiando os dois momentos, seja o Expediente e a Ordem do Dia, dada a relevância do trabalho legislativo e a necessidade do debate e discussões das proposituras", consta na justificativa do projeto.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por