SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021
VIRALIZOU

Vereadora de Olímpia reclama do salário de R$ 4,6 mil pela quantidade de ligações que recebe

Alessandra Bueno disse à reportagem que o salário "está ótimo", mas reclamou que está "sobrecarregada" e o vídeo foi um desabafo

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 06/10/2021 às 11:44Atualizado em 06/10/2021 às 14:02
Alessandra Bueno, vereadora de Olímpia, em trecho de vídeo (Reprodução)

Alessandra Bueno, vereadora de Olímpia, em trecho de vídeo (Reprodução)

A vereadora Alessandra Bueno (PSDB), de Olímpia, viralizou na internet depois de gravar um vídeo reclamando do salário de R$ 4,6 mil por mês diante da quantidade de reclamações de munícipes que recebe diariamente.

"Essa vida que estou levando por conta de quatro mil, seiscentos e pouco... Dá licença, gente. Ó, eu não aguento. Uma cabeleireira, uma manicure, garanto que ganham mais que eu e não têm esse inferno de vida que tenho. E 'neguinho' ainda joga na cara. Não aguento", diz a parlamentar no vídeo.

Por telefone, Alessandra confirmou a veracidade do vídeo que circula nas redes sociais, mas diz que o trecho foi extraído de uma publicação maior sua, em que reclama da quantidade de reclamações que recebe todos os dias.

"Não reclamei do salário, é que aqui nessa cidade parece que só tem eu de vereadora. Tudo o povo me marca. Aquele dia eu estava surtada. Eu estava doente, me desgasta", diz a vereadora.

Alessandra, que já foi empregada doméstica e comerciante, diz que está cansada de receber telefonemas até de madrugada com reclamações de moradores de Olímpia.

Questionada se acha pouco o salário de vereadora, Alessandra diz que para ela é até bom, porque, antes de ser eleita, estava desempregada. "Pra mim que não tinha, estava desempregada, está ótimo. O que reclamei é ter que ficar cuidado de uma cidade sozinha. Estou sobrecarregada", disse a vereadora.

A Câmara Municipal de Olimpia tem dez vereadores. Alessandra está em seu primeiro mandato.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por