Vereador de Tanabi é preso em flagrante com ‘carro dublê’
Segundo a PM, o dono do veículo seria de São Paulo e um veículo idêntico, com o mesmo emplacamento, estaria circulando em Tanabi

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 8, em flagrante, o vereador de Tanabi Dionísio Guariero (PP). Ele foi conduzido para Rio Preto e irá passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, 9.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, durante operação do serviço de inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi deflagrada ação para localizar "um possível veículo dublê". Segundo a PM, o dono do veículo seria de São Paulo e um veículo idêntico, com o mesmo emplacamento, estaria circulando em Tanabi.
O veículo "clonado" foi abordado na região central do município. A polícia encontrou irregularidade nas placas, numeração do motor parcialmente suprimida e numeração do chassi adulterada. O vereador foi preso e apresentado na central de flagrantes de Tanabi. Nesta quarta, ele deve passar por audiência de custódia no Fórum de Rio Preto.
Eleito em primeiro mandato na eleição do ano passado, Dionísio Guariero tem atuação em defesa da causa animal. A defesa do parlamentar afirma que ele é inocente. "Ele adquiriu o carro há dois anos de boa fé. Foi totalmente surpreendido sem saber que o carro é um dublê, algo que leigos não tinham como saber", disse a advogada Bruna Patrícia de Paula Martins.