SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
APLAUSOS

Vereador de Rio Preto propõe homenagem ao empresário Luciano Hang

Câmara vota a moção de aplausos na próxima quinta-feira, 14

Vinícius Marques
Publicado em 11/10/2021 às 18:26Atualizado em 11/10/2021 às 18:26
Luciano Hang, dono da Havan, durante depoimento na CPI da Pandemia, no Senado (Leopoldo Silva/Agência Senado)

Luciano Hang, dono da Havan, durante depoimento na CPI da Pandemia, no Senado (Leopoldo Silva/Agência Senado)

A Câmara de Rio Preto vota nesta quinta-feira, 14, moção de aplausos ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan. O empresário virou alvo da CPI da Covid no Senado e negou, em seu depoimento, que tenha financiado esquemas de fake news. A homenagem em Rio Preto foi apresentada pelo vereador Jorge Menezes (PSD).

Para justificar a homenagem, Menezes destaca qualidades de Hang como empresário, a quem chama de "combativo e arrojado". "Com a coragem que o diferencia no mercado, Luciano Hang foi contra a lógica de um país que vem enfrentando uma grave crise, e mesmo assim, investiu, cresceu, gerando emprego e renda a milhares de brasileiros", diz a moção.

O vereador diz ainda que Hang é um "exemplo" que o faz "acreditar num país que pode sair de suas dificuldades, através do trabalho e empenho, do investimento e da garra de quem acredita no futuro."

Clique aqui para ver a moção na íntegra

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por