SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2022
EM BRASÍLIA

Vereador da região de Rio Preto entrega placa de cidadão santafessulense a Bolsonaro

Ao lado do deputado federal Coronel Tadeu (PSL), Murilo Basi (PSL) participou da filiação do presidente da República ao PL nesta terça

Arthur Pazin
Publicado em 30/11/2021 às 18:50Atualizado em 01/12/2021 às 08:21
Vereador da região entrega placa de cidadão santafessulense a Jair Bolsonaro (Arquivo Pessoal)

Vereador da região entrega placa de cidadão santafessulense a Jair Bolsonaro (Arquivo Pessoal)

O vereador Murilo Basi (PSL), de Santa Fé do Sul, entregou, nesta terça-feira, 30, uma placa de cidadão santafessulense ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL). 

O parlamentar, que participou do evento de filiação do chefe do Executivo ao Partido Liberal (PL), nesta manhã, almoçou com o presidente e com o deputado federal Coronel Tadeu (PSL).

Em seguida, Basi entregou a Bolsonaro, em mãos, no Palácio da Alvorada, a placa com o título que lhe foi concecido pelo vereador em setembro. Ele contou ao Diário que reforçou ao presidente o convite para conhecer Santa Fé do Sul e o noroeste paulista. 

O vereador afirmou que há também a possibilidade de Bolsonaro visitar Rio Preto durante a inauguração da duplicação da rodovia BR 153. Murilo Basi foi eleito para o primeiro mandato no ano passado com a bandeira bolsonarista. O parlamentar recebeu em sua primeira eleição 1082 votos. 

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por