Em busca de recuperação, São Paulo recebe o Bahia
Sem centroavante, time de Hernán Crespo encontra a equipe de Rogério Ceni, ídolo tricolor

A 10 jogos do fim da temporada para o São Paulo, o técnico Hernán Crespo não tem nenhum centroavante à disposição para o jogo contra o Bahia. A partida da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorre às 21h30 (de Brasília) deste sábado, no MorumBis.
As ausências de Calleri, Ryan Francisco e André Silva, todos em recuperação de LCA, não são novidades. Agora Dinenno é quem se tornou paciente. O argentino passou por uma artroscopia para limpeza no menisco do joelho direito. Ele já não era titular, mas agora também sequer fica como opção.
Desde que André Silva saiu do time, o último dos três atacantes lesionados, o São Paulo vive uma crise no ataque. Em 10 jogos (oito derrotas e duas vitórias), foram apenas cinco gols marcados.
Um deles foi de Dinenno, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Tapia e Luciano fizeram outros dois cada (em Fortaleza 0 x 1 São Paulo e em São Paulo 2 x 3 Palmeiras).
São os dois que devem continuar no comando do ataque são-paulino Uma alternativa pode ser a entrada de Lucas no lugar do chileno, mantendo Rodriguinho no meio.
Na defesa, Ferraresi será ausência por suspensão, Maik aparece como titular no lugar do lesionado Cédric, superando a concorrência de Mailton.
A partida também é uma das últimas do São Paulo no MorumBis em 2025. Shows agendados para o estádio levarão o time a jogar na Vila Belmiro. A casa tricolor ainda receberia Juventude e Internacional neste Brasileirão, mas a parceria com o Santos pode se estender, com os mandos mantidos no litoral.
O jogo deste sábado deve marcar o público de 1 milhão de pessoas no MorumBis em 2025 - até agora foram 991,5 mil em 26 jogos, com uma renda total de R$ 59,1 milhões.