Diário da Região
'DANÇA DE CADEIRAS'

Robson Ricci assume cadeira na Câmara com ida de Jorge Menezes para a Secretaria de Habitação

Suplente do PSD, Ricci foi o vereador mais votado em 2020, mas não conseguiu se reeleger; agora irá retornar ao Legislativo

por Vinícius Marques
Publicado há 4 horasAtualizado há 4 horas
Robson Ricci, que vai para a Câmara (Arthur Merlotti/Prefeitura de Rio Preto)
Galeria
Robson Ricci, que vai para a Câmara (Arthur Merlotti/Prefeitura de Rio Preto)
Ouvir matéria

Com nova mudança no secretariado, o prefeito de Rio Preto, Coronel Fábio Candido (PL), irá mexer as peças na Câmara de Rio Preto. O chefe do Executivo Municipal confirmou nesta segunda-feira, 14, que o vereador Jorge Menezes (PSD) irá assumir a Secretaria de Habitação. Com isso, o primeiro suplente do PSD, Robson Ricci, volta ao Legislativo.

Ricci atua como assessor da Prefeitura. Ele recebeu 2.897 votos na eleição do ano passado e não conseguiu a reeleição. Ele é jornalista e foi o vereador mais votado na corrida eleitoral para a Câmara em 2020. Na época, recebeu 6.497 votos.

Além de Menezes na Habitação, o prefeito confirmou que Ricardo Nonato irá para a Comunicação.

Dedicação

Ricci afirmou que ainda não foi comunicado oficialmente para assumir a vaga de vereador. "Caso isso aconteça, quero honrar os 2.897 votos de confiança que recebi, continuando a trabalhar com dedicação e compromisso pelo bem de nossa cidade, como sempre fiz. Aproveito para desejar sucesso ao Jorge", disse à reportagem.