SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
CRIME

Polícia Militar prende homem por furto de fiação em Rio Preto

Na fuga, o suspeito foi até a parte da frente e pulou um alambrado em direção à rua.

Da Redação
Publicado em 25/11/2021 às 21:20Atualizado em 26/11/2021 às 08:52

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos, na madrugada desta quinta-feira, 25, suspeito de furtar materiais elétricos do ar-condicionado que pertence ao Centro de Assistência Psicossocial (Caps) Norte, órgão que presta atendimento a pessoas com transtornos mentais.

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia levou os policiais até a rua Joaquim Barbosa do Santos, no bairro Jaguaré, e chegando no endereço encontraram o indiciado já dentro da unidade. Ele correu com uma faca na mão quando recebeu a ordem de parada.

Na fuga, o suspeito foi até a parte da frente e pulou um alambrado em direção à rua. Ele foi detido a cerca de 200 metros do local onde aconteceu o furto e lutou com os policiais. Questionado, o desempregado alegou que é usuário de crack e pretendia vender a fiação de cobre do sistema de ar para comprar drogas.

Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi medicado na UPA Jaguaré. O homem teve de ser algemado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes e responderá por furto qualificado.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por