SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
AVANÇO DE CASOS

Câmara de Rio Preto volta a fazer rodízio de trabalho presencial

Alguns assessores poderão voltar a trabalhar no modelo home-office

Vinícius Marques
Publicado em 15/01/2022 às 03:24Atualizado em 15/01/2022 às 08:10
Salas da Câmara foram higienizadas nesta sexta-feira, 14 (Divulgação/Câmara de Rio Preto)

Salas da Câmara foram higienizadas nesta sexta-feira, 14 (Divulgação/Câmara de Rio Preto)

A Mesa Diretora da Câmara de Rio Preto, comandada pelo vereador Pedro Roberto (Patriota), anunciou nesta sexta-feira, 14, medidas para conter avanço de casos de Covid-19 e afastamentos por suspeita da doença ou mesmo em função de gripe. O legislativo tem cerca de 40 funcionários e assessores afastados.

O ato da Mesa Diretora autoriza a volta de rodízio de trabalho presencial. Parte de assessores poderão voltar ao modelo de home-office. A sede do Legislativo também foi higienizada nesta sexta, 14. “A Câmara retomou o trabalho de nebulização para desinfecção dos ambientes, com produtos químicos especializados. Esse trabalho começa após o expediente, e será semanal, por no mínimo 90 dias”, afirma o comunicado da Casa. "No caso do rodízio, deverá ser respeitado o mínimo de 50% dos servidores lotados no departamento”, afirmou a assessoria do Legislativo.

A Câmara está em recesso, sem votações, mas abre normalmente.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por