SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
DE SAÍDA DO PSDB

Alckmin reúne aliados em Rio Preto nesta terça-feira

Embora ainda esteja filiado ao PSDB, Alckmin tem costurado alianças para a eleição ao governo do Estado de São Paulo

Vinícius Marques
Publicado em 04/10/2021 às 23:26Atualizado em 05/10/2021 às 08:33
Geraldo Alckmin costura alianças para ser candidato ao governo de SP em 2022 (Mara Sousa 24/3/2018)

Geraldo Alckmin costura alianças para ser candidato ao governo de SP em 2022 (Mara Sousa 24/3/2018)

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, visita Rio Preto nesta terça-feira, 5. Alckmin, que pretende disputar novamente eleição para o governo de São Paulo no ano que vem, irá se reunir com apoiadores e dirigentes do PSD. O partido, do cacique Gilberto Kassab, já convidou o ex-governador para filiar-se à legenda. O ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Rio Preto Eleuses Paiva, do PSD, irá acompanhar Alckmin. Vereador de Rio Preto pelo partido, Julio Donizete também participa da reunião. Alckmin deve chegar a Rio Preto por volta das 15h.

O ex-governador, que também tem sido sondado por outros partidos, irá participar em Rio Preto do 17º Congresso Estadual da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apreprem), no Ipê Park Hotel. Alckmin vai falar sobre saúde, economia, e “desafios para o Brasil”.

Embora ainda esteja filiado ao PSDB, Alckmin tem costurado alianças para a eleição. Ele não se inscreveu para prévias no Estado pelo partido, o que foi visto como a confirmação de sua saída da legenda. Em 25 de setembro, o ex-governador participou de evento político em Cajamar, na Grande São Paulo. O ato reuniu o ex-governador Márcio França, Kassab, e o empresário Paulo Skaf, que deve ser candidato ao Senado.

O candidato do PSDB para o governo em São Paulo é o vice-governador Rodrigo Garcia. Ele terá apoio do governador João Doria, que irá disputar de prévias no partido para ser candidato a presidente.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por